• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que temos um vídeo a explicar o novo sistema de artefactos?

No canal de Youtube do Grepolis Oficial, podes descobrir todos os detalhes sobre o novo sistema de artefactos! Vem descobrir todos os novos artefactos e como os podes obter neste vídeo. Ah, e não te esqueças de subscrever ao canal e deixar o teu like!

DYK #A9

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Dinamização da Comunidade

Bom dia a todos, antes de mais quero agradecer mais uma vez o vosso feedback e sugestões. @serial99 para esclarecer, não pretendo de todo que isto seja um espaço para dramas ou toxicidades, acho que para isso já temos o nosso fórum, e o jogo em si, o que pretendo é incluir toda a comunidade...
  2. Dinamização da Comunidade

Boa noite a todos, relativamente ao podcast / talk show é algo que não é possível passar para a "escrita" pois a ideia é fazer uma transmissão ao vivo, de modo a termos participantes no chat e interagir em tempo real com perguntas / respostas. Em relação à privacidade obviamente que todos os...
  3. Dinamização da Comunidade

Bom dia a todos, desde já obrigado pelo feedback, realmente isto só funcionará caso exista disponibilidade das pessoas em participar. @Last King obrigado grande abraço. @Eziu a ideia era mesmo essa trazer pessoal que ja deixou o jogo, e ficar à conversa um bocadinho. @filzord Possivelmente iria...
  4. Dinamização da Comunidade

Boa tarde a todos. Pensei muito antes de começar a avançar com algo deste género para a frente, por diversas razões mas as duas fundamentais são: Se realmente a comunidade iria aderir e participar; E uma vez que a nossa comunidade é um pouco "tóxica" chamemos-lhe assim não sei se esta ideia...
  5. Discussão em Geral (Hiele)

Um resumo segundo o que me chegou ao conhecimento para matar a tua curiosidade em uma imagem:
  6. Discussão em Geral (Hiele)

@Serrob. fiz mal a alguem? Deus nosso senhor me livre e guarde! Ja me basta o nosso clube andar na miséria com um futebol miseravel, para sofrer mais do que sofro não obrigado. @Razor95 nem mais
  7. Discussão em Geral (Hiele)

Isto aqui realmente está uma boa paródia, toda a gente gosta de atirar pedras, mas todos têm telhados de vidro. Isto não é necessariamente apenas para o Igor (que nem faço ideia quem seja, mas dá-me a ideia que é outro Jonas que coerência é zero, ambos nunca fizeram nada no jogo que me...
  8. Feedback sobre as Configurações (Apollonia)

Isto tinha mais piada com as carcaças velhas dos tempos áureos do jogo :)
  9. Discussão Geral do Rizinia

Parabéns aos SynnQ principalmente ao nabo do migg és outro carregado igual ao @Academos14 - Gomesada
  10. [VENCEDORES] - Máfia do Recreio

Parabéns meus ! Este mundo foi vosso do inicio ao fim! Mais que merecida a vossa vitória. @Carlos Cuco e @Boosted os gajos mais carregados do grepolis PT a seguir ao @Academos14 - Gomesada ! P.S. Grande atitude do @Farsa os meus parabéns por isso ;)
  11. Discussão em Geral (Thebes)

Thanatos ainda andas por cá? Tens que te voltar a esconder para não te descobrirem, acho que já tiveste a tua quota parte de vergonha, mais logo ficas pior que o sporting @mostbanned
  12. Discussão em Geral (Thebes)

Ora bem do que li verifico que agora, o problema já não são os bots / scripts ilegais, agora o problema é os sentidos que o pessoal comprou e pasmem-se agora.....Vendido pela Inno como boosts de inicio de jogo!.......e agora estão a usar o que compraram....isto realmente há com cada coisa....só...
  13. Discussão em Geral (Thebes)

Entao pedro ainda nao é desta que voltas a dar a perninha no grepolis? P.S. onde andaste tu? olha que qualquer dia perdes o teu lugar no FE ja anda aí muito concorrente de peso
  14. Discussão em Geral (Thebes)

Tu não deixas saudades, até porque andas sempre por cá ;) mas folgo em saber que voltas-te a escrever em bold
  15. Discussão em Geral (Thebes)

Tal como nas configs indica 5 dias de protecção, uma vez que o servidor esteve 2 dias off, e adicionaram 2 dias é fazer as contas de 7 dias a partir da data de abertura do mundo @zunxas. andas com as duas contas no forum isso é que é obra, uma para moderar outra para espalhar o veneno habitual ;)
  16. Discussão Geral do Rizinia

Claudia devias era de ver os boosts agora que existem é uma comédia este jogo cada vez mais é um pay2win, se achas que o problema está só nos sentidos divinos devias de ver o resto.
  17. Votação Configurações [PT64] Zakynthos

a. • Tempo de fundação de cidade: 8 horas
  18. Discussão Geral do Rizinia

@Pintas99 já para não falar do idalio que também ganhaste ;) sendo esse só o primeiro mundo de dominância e nem foi preciso adquirir qualquer tipo de pacote :P- Grandes pintas :D (cada vez que me lembro da foto do bem dito papel a servir de "planeador" até choro)
  19. Feedback sobre as Configurações (Sestos)

metaleiro acho que estas enganado companheiro não é objetivo acabar, mas sim a diversidade. Por exemplo no francês tens um mundo aberto à pouco tempo que é de maravilhas ;)