• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. zooropa

[Aliança] IMPÉRIO PORTUGUÊS

Meus amigos, abrir a boca e mandar cá para fora "umas postas" não custa nada...conseguir uma aliança de top ás custas da aldrabice como aconteceu com os javardos, também não custa nada... O que custa...é conseguir com um punhado de jogadores que começaram do nada construir uma aliança unida...
  2. zooropa

Erro nos Brasões das Alianças no Mundo Epsilon

Não compreendo por que motivo é necessário tanto tempo para resolver este problema. Afinal de contas trata-se de respeitar os jogadores de premium que contribuem para a manutenção do jogo...
  3. zooropa

De referir que a aliança está bem forte no oceano 54. E ainda temos algumas vagas para jogadores que estejam neste oceano.
  4. zooropa

☆★★ IMPÉRIO PORTUGUÊS ★★☆ Tal como Camões escreveu... "As armas e os barões assinalados, Que da ocidental praia Lusitana, Por mares nunca de antes navegados, Passaram ainda além da Taprobana, Em perigos e guerras esforçados, Mais do que prometia a força humana, E entre gente...
  5. zooropa

Erro nos Brasões das Alianças no Mundo Epsilon

Brasão Gostaria de saber por que motivo não tem sido possivel apresentar as imagens referentes ao brasão. Ao que parece o problema é geral.
  6. zooropa

[Guerra] Lost Sparta vs LUZ

Luz batoteira Boas, Reparei hoje que um dos Lideres da Luz disse aqui que tinha derrotado o Lider da aliança IMPÉRIO PORTUGUÊS. Gostava de esclarecer alguns pontos a respeito dos Lideres da luz, que em boa verdade pode ser denominada, "vela" batoteira. Fui derrotado sim...mas eu sozinho (numa...