• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Ricardofr

O "Até já" de um amigo

Boa tarde, Quero partilhar um triste acontecimento convosco. Esta quinta feira, partiu um amigo, uma pessoa que conheci neste mesmo jogo, já lá vão 4 anos. Falo-vos do Inksane aka SaintDuda, ex-moderador desta equipa de suporte e que à sua maneira contribuiu para esta comunidade. Rápido...
  2. Ricardofr

Configurações finais

Velocidade: 2x Protecção para os iniciantes: 5 dias Bónus nocturno: 0-8h Limite da aliança: 100 membros Conquista: com sistema de revolta activo Moral: desactivada Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon
  3. Ricardofr

Zeta

Para ter a ideia se o problema é geral, quem não consegue entrar no Zeta? Cumps,
  4. Ricardofr

[HISTÓRIA] Era uma vez ....

Boas pessoal :) O jogo é bem conhecido ... Vamos contar uma história. Seguem a frase do post anterior e continuam seguindo a vossa criatividade. Quando chegarmos aos 500 posts ( tenho fé lol) juntam-se todos os pedaços da história. Começo eu: Era uma vez uma mosca que entrou dentro de...
  5. Ricardofr

Grepolis 2.0 Beta

Boa noite, O link indicado para a versão beta é uma versão igual à actual ou é impressão minha?? :rolleyes: Cumprimentos,