• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Nada - flutua -afunda

Meu deus do céu, os CF-TV com seus super power mega jogadores que tanto estão falando por aqui não tiveram a capacidade de me passar como combatente, mesmo batendo em fantasmas e milhares de tropas de inativos? Parei de jogar em Junho e terminei em 8° no ranking de combatente. Quatro. Meses. Se...
  2. Nada - flutua -afunda

Eita mundo demorado esse Tróia viu. Só estou passando mesmo para parabenizar a Tasqueiros, por ter jogado limpo, com integridade, respeito e reciprocidade neste tempo em que permaneceu viva. Foi um prazer jogar ao lado de cada um de vocês. Uma aliança incrível que desde o início nunca abriu mão...
  3. Avaliação Dos jogadores

Saudades do Tróia, foi um ótimo mundo. Bora retomar este tópico (vou falar baseado no que presenciei um tempinho atrás) Knightfire Reputação: 20/20 Joga muito, um ótimo companheiro pra se ter na ilha Localização: 20/20 Hot zone daquelas Pontos Gerais: 18/20 Pontos de Combate: 19/20 Aliança...