• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Ricardofr

Million Page

Eu acho é que muitos são os mesmos com outros nicks lol Duvido que existam assim tantos novos jogadores.
  2. Ricardofr

Million Page

Boa noite :)
  3. Ricardofr

Million Page

É o que dá cumprimentar as pessoas em estrangeiro :p Já chega o centro do Porto para isso.
  4. Ricardofr

Million Page

Bora avançar mais uma página durante este mês? xD
  5. Ricardofr

Tasca do Farsala - SPAM ON

Sim, difícil mas equilibrado. Quando começa a haver falta de alvos faz-se uma limpeza e pronto. Comem-se uns aos outros lol Foge do meu conceito de aliança. Mas desde que haja porrada tudo bem :) Bom jogo!
  6. Ricardofr

Tasca do Farsala - SPAM ON

A primeira página da lista de alianças é um bocado estranha. Nas primeiras 20 posições vês 10 alianças O.o E só 4 alianças é que não tem academias e afins. O.o Continuação de bom jogo a todos.
  7. Ricardofr

Sem estado absolutamente nenhum

Sem estado absolutamente nenhum
  8. Ricardofr

Million Page

Demi ... um ponto, uma barra e outro ponto para ti :) E boa continuação claro. :p És um maroto :p És outro maroto :p E tu tinhas um nick mais porreiro :p Aos restantes, continuação de boa continuação :p
  9. Ricardofr

Million Page

Um dia destes volto para matar saudades. :) Um grande abraço a todos e um Feliz Natal ;)
  10. Ricardofr

Million Page

Grandes malucos xD Também me bateu a saudade disto e vim dar uma pernita lol Continua a manter isto vivo pá :) A equipa de agora também tem valor certamente. Daqui só guardo boas recordações :)
  11. Ricardofr

Million Page

Ei million!! Há tanto tempo :p Que se bebe por aqui? O Metaleiro e o Jota ainda spamam isto tudo?
  12. Ricardofr

O "Até já" de um amigo

Boa tarde, Quero partilhar um triste acontecimento convosco. Esta quinta feira, partiu um amigo, uma pessoa que conheci neste mesmo jogo, já lá vão 4 anos. Falo-vos do Inksane aka SaintDuda, ex-moderador desta equipa de suporte e que à sua maneira contribuiu para esta comunidade. Rápido...
  13. Ricardofr

Million Page

Yo! :) Esta mensagem é demasiado curta. Deve ter no mínimo 10 caracteres.
  14. Ricardofr

Million Page

Tanto otimismo e confiança na nossa seleção lol O ibra não teve hipótese para fazer muito mais e o Bruno e o Pepe não mostraram medo dele. O que me preocupa para a 2ª mão é a vantagem :S Espero que não haja desleixo dos jogadores.
  15. Ricardofr

Bar Dos Hoplitas

Isso é para molhar as tostas!! Oh gawd (já pareço o outro :D)
  16. Ricardofr

atacar 1 cidade com 1 hoplita

É. O numero de tropas enviadas num ataque tem de ser superior a 3% do numero total de população ocupada por unidades navais ou terrestres.
  17. Ricardofr

Bar Dos Hoplitas

Um cafezinho faxabor :)
  18. Ricardofr

Million Page

Esta malta diz bom dia de madrugada, andam mesmo viciados pá :P Boa tarde! \o
  19. Ricardofr

Million Page

Olhó artista :D Esta malta só quer é borga, mai nada :p E boa noite :)
  20. Ricardofr

Million Page

Boa noite :)