• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. felipe salgado

Quais as melhores e piores alianças??

As melhores alianças são as que os jogadores possuem a medalha "vencedor do mundo", as piores são aquelas que tem só os "tático heroico"(mas quem sabe alguma destas não surpreende.....minha opinião seria que este mundo service apanas para os vencedores dos mundos, mas assim perde a graça!!
  2. felipe salgado

Abertura

Então....mais difícil que este mundo seria só o alpha( que é velocidade 1), também gostei muito das configurações...isso torna o jogo um pouco mais "estratégico"...e mais gratificante de se alcançar o topo!
  3. felipe salgado

Procuro aliança...

.............bom aproveitando o tópico de nosso colega................ Também gostaria de entrar neste mundo,já com uma bandeira.... mas ñ conheço ninguém.....e por isso fica difícil entrar em uma ally logo de começo...então quem "me aceitar",é só me enviar mp's para avaliar... digamos que...
  4. felipe salgado

Quem vai?

como o alpha...já com o fim certo... terei que achar outro mundo para jogar....... caso o mundo heroi não agradar!:p:p
  5. felipe salgado

Desafio "TW PHOENIX"

Boas,smurfe tenho o maior respeito por ti,mas vale ressaltar que vc já esteve na tw... agora quem é mais covarde?:confused: Quem sai??ou quem teve a coragem de ficar e pelo menos lutar pela mudança da ally!?Pelo jeito vc é bem assim mesmo,este nas duas tw e na tw do hades(meio de...
  6. felipe salgado

quem vai?

vou só se for velocidade acima ou 4x com cerco,revolta é muito chato!:p
  7. felipe salgado

Senhor MILHÃO

ele ja perdeu 6 cidades!!!!para a Tw:p:p isso te responde:confused:
  8. felipe salgado

Desafio "TW PHOENIX"

Agradamos ele ansiosamente!!!!:p:p
  9. felipe salgado

Desafio "TW PHOENIX"

Paciência é uma virtude...aguarde que uma hora a gente chega em ti!:p
  10. felipe salgado

Desafio "TW PHOENIX"

sim,sim....Mas conserteza mais "bravo" que qualquer um atacar nós, é ser atacado e entrar em MODO FÉRIAS!! Preciso citar nomes?:confused::confused:?:confused:?
  11. felipe salgado

Quem vai para o novo mundo? Em qual a localização?

não pude me conter e comecei no servidor br,ele teve inicio com o mundo alpha"lógico!";),começou dia 4/4/11!
  12. felipe salgado

G.O.E. e TW vs RM(resto do mundo)

Francamente este tópico é inutio,pois a Tw e G.O.E ou G.O.E e Tw(para agradar todos os lados:p),já estão contra o "mundo inteiro" faz um tempo!:D:p
  13. felipe salgado

Quem vai para o novo mundo? Em qual a localização?

resta sabes as configurações e o dia de estreia!:) eu particularmente acho que sai no dia da atualização para o 2.0!
  14. felipe salgado

Cavalo de Troia

so uma pergunta te responderá.... Que dia é Hoje?
  15. felipe salgado

1 de Abril

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu era um deles!
  16. felipe salgado

1 de Abril

Ricardo seu ******* *** ***** ** ************ * * **** ** * ****** *** **** * cheguei a pesquisar o preço do aparelho de impressão digital que vc disse! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  17. felipe salgado

[ALIANÇA] GrepoPirates

kkkkkkkkk,Aroo é so impressão mesmo!:D
  18. felipe salgado

[ALIANÇA] GrepoPirates

se puderem me enviar um convite para a ally,estarei lá! não sou tão experiente como muitos!:(,mas sei jogar! jogo no alpha desde de Março de 2010!
  19. felipe salgado

Novo Mundo. Quem vai?

também vou,quem sabe fundo uma ally,dependendo do humor que eu estiver:D