• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Discussão Geral do Oropos

Boas configurações para quem não tem vida:D:D:D espero que as grandes alianças do cerco se juntem para travar boas guerras. bom jogo a todos que ingressarem. Nesse mundo tem ally do @AmbushSquad para fazer frente ao seu grupo. vê se entrem logo=). Ou joguem juntos com ele ai ninguém segura...
  2. PIka porva vs lendarios

3. PIka porva vs lendarios

Ja agora o baionas esta a convidar todos para um encontro. Segundo ele uma "jantarada" aproveitem o convite e vão todos se conhecer pessoalmente.
  4. PIka porva vs lendarios

boas, uma pena tantos resetes, o mundo estava bem competitivamente entre 3 alianças. se quiserem me insultar assim como ja recebi por mp força. nunca insultei ninguém e não é agora que vou começar. falam que o jogo já estava ganho (mesmo faltando 3 meses para a dominância), mais fazem isso apos...
  5. PIka porva vs lendarios

No meu comentário no 2° paragrafo Fui irônico e você sabe bem disso. Sobre o ouro é uma coisa que vocês nem deveriam falar, pois usam de igual valor, mais isso é a minha opinião. ou seja, cada um com a sua e ninguém sai "magoado". No evento todos os dias duas alianças andavam a brigar pela...
  6. PIka porva vs lendarios

Um dos requisitos para entrar na sua aliança competitiva é ler o conto do "gato de botas". Assim vocês podem ter certeza que todos vão ser "ativos". Todos serem ativos já é motivo suficiente para uma aliança seja ela qual for ser uma potencia. sobre a minha aliança, estas totalmente certo...
  7. PIka porva vs lendarios

Gente, quando hostilidade nesse fórum, vamos la se divertir jogando o joguinho.
  8. Nicaea - Discussão geral

meus ataques demoravam 13m na verdade e não estavam full. bem jogado amigo, abraço. Obs: Uma pena eu não ter skill, se não poderíamos jogar juntos qualquer hora. Obs 2: voce defendeu a cidade de 2 colonos e tentou fazer "chacota" ao alterar o nome da mesma, humildade as vezes faz bem...
  9. Nicaea - Discussão geral

Boas, acho que esse é o tópico mais adequado para as discussões gerais desse mundo (já que não param de spammar o outro tópico). Previsões sobre o mundo? Quem é a primeira a cair? melhores guerras? Vamos la criar umas picardias saudáveis, sempre respeitando o coleguinha. Desejo bom jogo a todos.
  10. PIka porva vs lendarios

bom, seguindo seus critérios, posso continuar a comentar, acredito. bom jogo
  11. PIka porva vs lendarios

acho que este tópico deveria mudar de nome, para spam, discussões ou qualquer coisa do gênero.
  12. PIka porva vs lendarios

os ilegais são jogadores de FE agora, é mais fácil.
  13. PIka porva vs lendarios

Devido a proximidade das duas alianças sera que vai haver a primeira guerra do mundo aqui, ou haverá um pacto? quem leva? eu aposto nos pika porva.
  14. Quem vai?

Isso já esta tão animado antes mesmo do mundo começar! amanhã vamos ver quem sai na frente nessa disputa tão amigável=]
  15. Quem vai?

wat que é essa? o que eu faço com esse monte de gente me pedindo candidatura em um mundo onde nem vou entrar? vão dormir!
  16. Quem vai?

me parece um mundo bem interessante! o_Oo_Oo_Oo_Oo_O :p:p:p:p:p
  17. Quem vai?

Os ilegais estão confirmados para entrar no mundo. a segunda pre made que deve entrar não sei o nome, nem os jogadores so sei dos boatos hehe, alguém que confirme.
  18. Quem vai?

Ja ouvi boatos de duas pre mades nesse mundo, sera que entram mais?
  19. Quem vai?

Boas; Alguma pre made vai entrar nesse mundo?
  20. Configurações

Se o mundo for mesmo revolta, as configurações não estão das piores.^^