• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. bombastic85

boas entradas

o bombas passou por ca para desejar a todos sem exepçao umas boas entradas e que 2017 traga novidades no grepo para melhor. podera ser que o bombinhas volte a jogar em 2017 num projecto abraço a todos fui. ....
  2. bombastic85

Aldeias Barbaras

sugeria que quando conquistássemos uma cidade, ficaríamos logo com as mesmas aldeias barbaras abertas do antigo dono da cidade ... faria mais sentido visto que a cidade é a mesma
  3. bombastic85

Avaliação de jogadores\ Surpresas no Mundo

Todos sabem como Funciona, nao vale a pena explicar novamente lol Reputação: 0/20 Localização: 0/20 Pontos Gerais: 0/20 Pontos de Combate: 0/20 Aliança: 0/20 e ja agora, digam para voces as surpresas neste principio do mundo em termos de jogadores
  4. bombastic85

Tréguas na pascoa

boas tarde caros moderadores. gostaria de perguntar o motivo, de nós jogadores do server PT, nao nos foram perguntado, a pedido da INNOGAMES, se queriamos uma tregua nas festividades da pascoa ou nao .... isto porque nos outros foruns dos servidores do grepolis, foram perguntado, exatamente no...
  5. bombastic85

Alianças

Algum projecto em preparação ??
  6. bombastic85

Missoes nas ilhas

poderia haver mais recompensas nessas missoes nas ilhas, isto é, recompensas como tem havido nos eventos como por exemplo 30 fundis por hora, etc .... nao digo para haver este tipo de recompensas todos os dias nem que sejam faceis de alcançar, mas uma vez por semana por exemplo. em relaçao...
  7. bombastic85

nova funçao na app

boa tarde. venho dar uma sugestao para a app do grepo relacionado com os mundos cercos. Actualmente recebe-se o aviso de que somos atacados, e muito bem, mas acho que falta um pormenor para os mundos cercos. por exemplo quando metemos cercos a uma cidade, e se a aliança cercada esta a atacar...
  8. bombastic85

onde posso fazer queixa ???

boa tarde. gostaria de perguntar as DIVINDADES (e so a eles) onde posso fazer queixa de alguns moderadores do forum onde se acham os reis disto tudo e que fazem mais spam do que eu ...... pelo ticket nao deve de ser porque la é para resolver coisas sobre os respectivos mundos, coisa que nao tem...
  9. bombastic85

ouro gratis

gostaria de perguntar aos moderadores o motivo porque aqui em portugal nao se pode gannhar ouro gratis e por exemplo em frança pode-se ganhar diariamente. isso que estou a falar é 100 % verdade porque eu proprio ganhei diariamente enquanto estive em frança. acho inadmissivel uns terem a...
  10. bombastic85

grepolis stats

boa noite. gostaria de perguntar se o grepolis stats tornou-se ilegal por parte da innogames. isto porque no site da ferramenta nao actualizaram mais os dados e dizem la que foi a propria innogames que deixou de fornecer os dados http://i.imgur.com/iVq1UVj.png
  11. bombastic85

Guerra no corinto

hoje foi um dia bastante produtivo para a ally = BuuuM = 3 colonos defendidos o 3º colono tb foi defendido mas ainda nao ha relatorios do mesmo kkkkk sera que acabou ou havera um 4º ???
  12. bombastic85

2015

venho por este meio desejar a comunidade grepo PT umas boas saidas do ano 2014 que nao foi facil para nós, pelo menos para mim, e umas muito boas entradas para este ano novo que vai vir. muita saude e felicidade, e claro dinheiro tambem :) e ja agora tambem, a continuidade das investigaçoes dos...