• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Discussão em Geral (Apollonia)

Vá malta isto está muito parado zanguem-se lá uns com os outros
  2. Discussão em Geral (Apollonia)

Hoooo essa conversa toda é inveja do tito atualmente estar na ally vencedora deste mundo, ou é só impressão minha?
  3. Discussão em Geral (Apollonia)

Só assim naquela há algum bêbado, neste caso bêbado mesmo ao ponto de gastar o gold todo em recursos, é que hoje no mercado saquei 8.5k de gold
  4. Discussão em Geral (Apollonia)

A mim ninguém me deu os parabéns que até hoje me gabo de ter conquistado 3 cdds ao Poa no mesmo dia, sem entrar pelas conversas dos oculos computador etc :(
  5. Discussão em Geral (Apollonia)

Hahahaha Loko isto está muito fraco sinceramente vê se fazes parecido ao Rizina para o pessoal se divertir
  6. Discussão em Geral (Apollonia)

Hahahahaha vai ficar interssante agora
  7. Discussão em Geral (Apollonia)

O engraçado é que foste o primeiro a criticar as CR's no farsala dizendo que vai contra as regras de fair play do jogo e agora andas ai de peito cheio mas nem digo nada wilson Bom jogo
  8. Discussão em Geral (Apollonia)

Essa é outra as CR's admiro o grupo da Helena por o fazer tão bem mas essa tática da me uma raiva que as vezes ate dá vontade de desistir, juro prefiro defender com tropa do que fazer CR's
  9. Discussão em Geral (Apollonia)

Nao falei em top, falei em grandes alianças e a verdade é que as allys criadas por eles sao feitas com grandes jogadores
  10. Discussão em Geral (Byllis)

Filzord bro entao, este ano é mais um no zoo hahahaha Se tens ai ally epha yha eu entro
  11. Discussão em Geral (Apollonia)

Estive la na ally do Hipo na Reversi tinhamos pacto sim mas nunca com objevtivo de enfrentar a Tribo pois os doidos estavam a 1 oceano de distância deles doidos estavam no 44 e tribo sul do 55
  12. Discussão em Geral (Apollonia)

Estão a falar de allys, a Electus e uma ally com grandes jogadores mas nao é a maior potência que oara ai anda ou ja se esqueceram das allys criadas pelo Hipo e pela Malhota, para alem das grandes lideres tres mulheres Hipo e Malhota sao grandes jogadores semore com grandes projectos e traz...
  13. Discussão em Geral (Apollonia)

Olha que a brazuca é fresca hahahaha
  14. Discussão em Geral (Apollonia)

Quanto a isso sinceramente nao sei, joguei com as 3 mulheres que estao a frente do projecto e nada a reclamar exelentes pessoas e grandes jogadoras mas tb ja nao estava a espera que fossem busca-lo
  15. Discussão em Geral (Apollonia)

Nao es o unico e agora para desmascarar o gajo eu digo ja uma cena o Rogério69 e o rogeriopoa nao sao msm pessoa agora que esse gajo usa multis e verdade e IronMan e a multi dele no Farsala na ally onde queriei com literalmete a maioria dos jogadores que esta neste mundo, tito13, neferti...
  16. Discussão em Geral (Zakynthos)

Eiiiiiiiii, meu noob depois do Sparta não te vi mais hahaha Vais entrar no próximo ou como é?
  17. Discussão Geral do Rizinia

Vai ser o meu ultimo comentario neste tópico! Parabens a synnq sem duvida os grandes jogadores, nao ha que duvidar e parabens pela Lead, a 2 meses que me ando a cagar pha merda de mundo que é este, ainda assim me deram a opurtunidade de ganhar, por muito que achasse que nao mercesse. Depois...
  18. Discussão Geral do Rizinia

Rogerio curto de ti mas agora apenas te cales ok? Falas te tanto dos Fera e e das Suas CR e anti jogo e agora vens com essa merda de bugar Cultura fdssss Se querem ser considerados alguem que usem essa merda quando são atacados ou quando atacam algum inimigo aprendam a jogar isto, nao tem...
  19. Discussão Geral do Rizinia

Fui de facto bem recebido pelo synnq, e de facto estao muito mas muito bem organizados, mas vou ser sincero, nao me vim refugiar ca apenas segui os meus, e peço aos meus lideres que nao levem a mal o que irei dizer!!! Para mim nenhuma alianca deste mundo é justamente vencedora estou na academia...
  20. Discussão Geral do Rizinia

Ate que enfim alguem diz algo de jeito hahaha Cccm13 ainda estou a espera que as e meninas voltem para um novo mundo Mais uma coisa calem-se com essas... hazzdda, lily, estrategia, madness, synnq, portucale seja la isso que for estou farto deste mundo, farto as pessoas ficam cansadas com essas...