• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Haazda

> DIO TOOLS David1327 <

Boas camaradas grepolianos , venho perguntar se a ferramenta DIO TOOLS David1327 É ou não permitido pelo suporte Portugués ? Esta é uma versão melhorada do DIO TOOLS antigo. " FLASK-TOOLS " Aguardo Resposta atentamente Haazda.
  2. Haazda

Bate-Papo Paros

Bate-Papo Paros Tópico Destina-se para bate papo no mundo Paros. Falem um pouco do que acham inicialmente das alianças e jogadores no mundo e durante o desenrolar do mesmo. Pikem-se matem-se esfolem-se , mas joguem.
  3. Haazda

Duvida de maravilhas 7/7

Boas comunidade grepoliana , tenho uma duvida. para ganhar a coroa do mundo , temos de ter as 7 maravilhas ao mesmo tempo em pé para a coroa ser atribuída pergunto? , ou podemos imaginem eu ter 6 maravilhas feitas e faltar-me uma mara somente para concluir as 7, e imaginem que eu por ventura...
  4. Haazda

Nada - flutua -afunda

Quem afinal Nada - flutua -afunda Deixem a vossa opinião