• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Sugestão

Boa noite. Venho pedir simplesmente que sejam implementados eventos e sondagens no app, entre outras ferramentas que não se encontram no mesmo. Para jogadores que jogam principalmente com o app, é desvantajoso, especialmente em alturas de eventos, visto estes só estarem disponíveis na versão de...
  2. Naxos - Discussão

Alguém tinha de abrir este clássico. Previsões sobre o mundo? Será aborrecido? O melhor de sempre? Alguma premade irá entrar?
  3. Procuro aliança

Procuro aliança que tenha ambições, coisa que não vejo na minha aliança, porque a liderança até se encontra inativa. O meu nick é Alexkiller17, estou no leste do oceano 55
  4. Procuro aliança

Comecei hoje, estou no oceano 56, já tenho experiência neste jogo (alguns anos) Procuro uma aliança com sede de guerra e com vontade de deixar uma marca neste mundo, e que sejam acolhedores de preferência :D O meu nick é Alexkiller17. Cumprimentos
  5. Aliança

Procuro uma aliança no oceano 45, comecei hoje, já tenho alguma experiência de Grepolis. Interessados mandem mensagem/convite. Cumprimentos
  6. Aliança oc 45

Alguma aliança no 45 que me queira recrutar? Recomecei há poucos dias, mas tenho estado ativo. MP para mim aqui ou in-game
  7. SAL E PIMENTA 4 Maravilhas

Boas pessoal, é com grande orgulho que venho dizer que a SAL E PIMENTA venceu o mundo Ómega, com uma fusão muito criticada, mas que a vitória aconteceu, ao contrário do que diziam alguns. E também parabéns aos nossos inimigos, que se esforçaram ao máximo para nos impedir de ganhar o Ómega, mas...
  8. Maiores ataques do Corinto!

Postem aqui os vossos maiores ataques, visto que a proteção acabou
  9. Corinto [Discussão Geral]

Tópico dedicado ao mundo Corinto, e ao que se passa no mesmo!
  10. Pedido de revolta

Boa tarde, já o mostbanned fez um tópico sobre isto [pedir revolta](um tópico que se tornou muito popular), venho pedir mais uma vez e acho que falo por muitos quando peço um mundo de revolta no servidor PT. Vamos ás estatísticas. Temos 5 mundos com conquista disponível ainda abertos...
  11. Maravilhas (A construção)

Bom dia, gostava que alguém me respondesse ao seguinte: Para construir uma maravilha, o que necessitamos? 1- Todas as cidades na ilha em poder da aliança (até pode ser só uma cidade)? 2- Ou ter todos os espaços de cidades preenchido (zero slots na ilha livres) e ter todas as cidades em...
  12. O "fail" na mensagem

Bom dia, não é que seja muito relevante, mas vou deixar parte da mensagem automática para todos os jogadores do Grepolis PT.. http://prntscr.com/5jmsw4 como podem reparar os anos estão mal... Cumprimentos
  13. Tópico Oficial - Império Tuga

Então e olá pessoal, declaro aberto o projeto "Império Tuga" aberto no mundo FR (Rhamonte, fr80) Aqui ficarão as novidades e as atualizações da Império Tuga do FR. Recrutamento: Entrem no mundo e enviem-me mensagem, convidar-vos-ei assim que vir a vossa mensagem. Cumprimentos,Alex
  14. Mundo estrangeiro- sugestão

Finalmente encontrei qualquer coisa boa, deixo aqui a proposta (só avanço se houver gente suficiente) FR80 Velocidade: 3x jogo e 3x operações Moral: Sem moral BN- 23-7H locais = 1-9h portuguesas (acho) Conquista- Tem de ser revolta, e é revolta! Proteção de iniciantes: 5d Deuses...
  15. Mundo estrangeiro

Então boa tarde, alguém está a jogar algum mundo não-portugues (de revolta)? Com o Ómega a causar sono preciso de qq coisa para não adormecer de vez..
  16. Fim do mundo

Boas, vim sugerir aqui um novo mundo de fim de mundo, inclui as maravilhas, mas (acho eu) que se for implementada, diminuirá as desistencias no período das maravilhas (sei e já vi no FE pessoas a dizer que saiem do mundo quando chega a altura das maravilhas) A sugestão consiste em...
  17. Speed

Olá, venho apresentar a minha ideia. Um servidor speed! Com revoltas que demoram minutos (poucos), e cercos igualmente, talvez sem Maravilhas, mas isso já não digo nada. Seria uma velocidade tipo 100x, 200x ou até 300x Os mundos não durariam mais do que 1 semana, 2 semanas (no caso sem...
  18. Eta-ARG

Alguém anda aí a jogar no Eta da Argentina (ar) ? Se sim, deixem aí o nome para formarmos uma ally lá, já a criei, dei-lhe um nome, pode-se alterar, e gostava que alguém assumisse o volante, não tenho expriencia nem tempo suficiente para a liderar.
  19. App móvel e browser móvel

Boas, gostava que fosse possível visualizar relatórios nas plataformas móveis. Sei que existe uma coisa para tal, mas seria benéfico (acho eu) que fosse possível visualizar. Podia se ver duma forma mais adaptada aos telemóveis e tablets, não como vemos no PC. Acho que para quem joga nas...