• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Haazda

Discussão em Geral (Byllis)

a aliança que mais diplomacia mete em campo !
  2. Haazda

Estou com os Noobs , quem está com os noobs é valente :) TODOS ELES! CULTO DOS NOOBS Mundo Byllis PT66 2020
  3. Haazda

nasaki é noob. estou ah espera de qualquer 1 quanse pronto para meter pé no pedal ;) podem confiar !
  4. Haazda

nem sei , isto se juntar as academias todas que já se fundiram umas com as outras e diabo a 7 , depois ficam grandes , novas fusões tudo contra nós ! poxa ja sao 10 alianças a juntarem-se ! para ai! sei lá ou MAIS!!! . eitaaa a seguir e a witch , Oh nah deve faltar muito. E mais somos noobs...
  5. Haazda

> DIO TOOLS David1327 <

Sim senhora , alguem com neurónios e capacidade para trabalhar. Muito obrigado camarada Solaris. Convem informarem a comunidade o mais breve possivel sobre este script quando acabarem a analise. Pois entendemos o facto de ainda estar sobre analise . Obrigado mais uma vez , e assim que...
  6. Haazda

deves ter grande coisa haver com a culto ou com qualquer membro a éla associado , vá anda lá agora com boquinhas , agora depois deste meu comentário , vais dizer o que? bots?multis? conversa fiada para baixo conversa fiada para cima , mas porrada tá quieto ao preto! anda anda gosto muito...
  7. Haazda

> DIO TOOLS David1327 <

Não senhora , isto é a função deles , alias o Tópico e Bem claro Perguntas e Respostas , Um membro do suporte não sabe responder a uma questao sobre o jogo no qual esta a gerir algo do mesmo? ? Chamamos isto de desmazelo ? Chamamos isto de incompetencia ? Chamamos isto de perguinça ? Chamamos...
  8. Haazda

> DIO TOOLS David1327 <

»»?
  9. Haazda

> DIO TOOLS David1327 <

nah ! gosto muito de saber aonde me meto ;);) Se um Membro da equipa de suporte poder me responder o mais breve possivel agradecia. Obrigado.
  10. Haazda

Boas camarada de guerra e grepoliano , Irei falar respeitosamente e vou tentar ser claro. Os pactos ou PNAs existem sim no escuro. Posso-te trazer provas vivas disso . Não aqui camarada , isto aqui era lavar roupa suja. Mas se tu não tens conhecimento desses mesmos PACTOS ou PNAs eu posso te...
  11. Haazda

Entrevista Entrevista #2: sifu99 da OverHeat Squad (Sestos)

Olá! Esquecem-se de referir , é que quem está mal muda-se foi o caso , porta da rua é serventia da casa , isto vale para todos os jogadores aderentes a uma aliança. Membro*Lideres*Fundadores. Eu nao abandonei , Simplesmente Sai , não pactuar com certas situações que levam ah duvida da vitoria...
  12. Haazda

Melhoramento no Capitão

Faz falta melhoramentos neste assunto de aldeias barbaras , acho sim uma estupidez o farm a 10 minutos , isso é para gente que nada tem para fazer, e que passa ai 6/8horas de jogo a dar-lhe de 10 em 10 minutos durante esse tempo. Acho que são poucos a nivel de % de jogadores nesta comunidade...
  13. Haazda

> DIO TOOLS David1327 <

Boas camaradas grepolianos , venho perguntar se a ferramenta DIO TOOLS David1327 É ou não permitido pelo suporte Portugués ? Esta é uma versão melhorada do DIO TOOLS antigo. " FLASK-TOOLS " Aguardo Resposta atentamente Haazda.
  14. Haazda

GOSTAVA DE SABER AONDE TA O FAIRPLAY QUANDO JUNTAM 5 ALIANÇAS CONTRA A CULTO GOSTAVA DE SABER AONDE TA O FAIRPLAY QUANDO 6/7 ALIANÇAS TEM PACTO UMAS COM AS OUTRAS NO PROPÓSITO DE COMBATEREM A CULTO E AINDA ASSIM LEVAREM NA CORNETA TANTO EM DESEMVOLVIMENTO EM PROGRESSÃO QUANDO NO...
  15. Haazda

PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO!
  16. Haazda

QUANTOS SÃO o_Oo_O
  17. Haazda

ahahah fil es enorme rapaz! cada um com a sua :)
  18. Haazda

Bjorn tu queres e conversa , sabes e muito , gosto disso .
  19. Haazda

CHEGAMOS !!! UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO ELITE TEAM
  20. Haazda

Discussão em Geral (Apollonia)

eu que nada sei voto nos UNIDOS!:eek::rolleyes::rolleyes:o_Oo_O;);):):):cool::cool: