• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes reduzir a probabilidade de receberes encantamentos negativos nos teus ataques?

Durante um ataque podes clicar repetidamente num novo encantamento até o ataque chegar ao destino. Caso o inimigo use purificação, tens logo o ataque novamente encantado e não darás tempo ao adversário de usar encantamentos negativos. Pode não ser 100% eficaz, caso o defensor seja mais rápido que tu.

DYK #A10

Ver anteriores

Procurar resultados

1. xozyoz

[Concurso] O Desafio de Atena

? = 6 (seis)
  2. xozyoz

[Concurso] O Desafio de Atena

? = 0 (zero)
  3. xozyoz

Discussão em Geral (Taras)

Poderiam ter simplesmente estabelecido PNA entre eles, momentanêo ou a prazo ;) Mas, os gregos, para quem tinha uma aliança fechada onde só jogava um grupo de confiança de pessoas conhecidas... mudaram de opinião em 10 dias hihihih :rolleyes:
  4. xozyoz

Heróis

Isso não faz qualquer sentido. Mas ainda menos sentido faz o suporte deixar o rapaz sem esclarecimento algum, com mais de 24h em cima. Para atrair novos jogadores só falta mesmo bloqueá-lo por conteúdo irrelevante. https://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Heróis
  5. xozyoz

colonização

Não vale a pena mentir ao rapaz... Se a cidade da qual lançaste um NC, para fundar, é entretanto conquistada/perdida para outro jogador, nesse caso, e estando a cidade perdida, perdes. também, o NC, tal como perdes a própria fundação. Esteja a fundação na fase que estiver, perdes tudo!
  6. xozyoz

Discussão em Geral (Sinope)

parece-me que está mais assim...:rolleyes:
  7. xozyoz

Discussão em Geral (Rhamnus)

Isso é tudo muito bonito, mas... ...independentemente disso tudo, alguém encheu o norte do o54 e o44 com multis... e se for para vacinar as multis as reservas de vacinas não chegam e se as multis apanham covid, as camas não chegam, ... até o bacalhau está em risco de não chegar
  8. xozyoz

Hey, sem ressentimentos [PT.10010101101110] Ibiza não (!), mas havemos de jogar num outro ;)
  9. xozyoz

o bruto sou eu, pah... não és tu heheh Sinceramente... eu sei que tu sabes que eu sei, e tu sabes que eu sei que tu sabes, que ambos sabemos, que esse jogo não vai ser jogado por ambas as partes hihihih
  10. xozyoz

SE APARECER UM MUNDO COM ESSE NOME... JOGAS?
  11. xozyoz

ui que bruto que eu estou...
  12. xozyoz

MUNDO AQUILES - SUGESTÃO DE ACTUALIZAÇÃO E RENOVAÇÃO

...de má fé é a maneira como tu conversas com as pessoas
  13. xozyoz

MUNDO AQUILES - SUGESTÃO DE ACTUALIZAÇÃO E RENOVAÇÃO

Data venia Compreende-se isso tudo companheiros, mas este tipo de mundos especiais, são mesmo jogados assim em todo o lado :) Intermináveis, até que a inactividade transforme o fogo da memória nas cinzas da história. ALEMANHA - fórum .de BRASIL - fórum .br CHÉQUIA - fórum .cz DINAMARCA - fórum...
  14. xozyoz

VENCEDORES E RECORD NACIONAL DE DOMINÂNCIA: Mundo PT80 MOCHLOS - Brinca na Areia

... Bem... mesmo com algumas gaffes heheheh a ideia está lá ;) e o GONNOS ainda terminou depois desse :oops: a idade não perdoa, lá terei de recorrer ao cogumelo do tempo
  15. xozyoz

VENCEDORES E RECORD NACIONAL DE DOMINÂNCIA: Mundo PT80 MOCHLOS - Brinca na Areia

ERRATA: EUBEIA - DOMINÂNCIA REGULAR (3x): revolta
  16. xozyoz

MOCHLOS - DOMINÂNCIA REGULAR (x3): cerco Foi lançado no inicio do verão! Coincidiu com o fim de: APOLLONIA - MARAVILHAS RÁPIDAS (x3): revolta. Estavam entretanto já a ser jogados: KATANE - DOMINÂNCIA RÁPIDA (x4): revolta HERMONASSA - OLIMPO RÁPIDO (x1): cerco LALYSSOS - MARAVILHAS RÁPIDAS...
  17. xozyoz

Balanceamento das Maravilhas do Mundo (DevBlog)

I don´t know about you... but i like it :) ...finally, the expected and necessary change Mandatory update to improve this game mode that was becoming underrated by our community. Tás a trabalhar bem Richard :cool:
  18. xozyoz

Vencedores do Mundo NYZA --> -NoLife-

Um mundo que, inicialmente, se previa disputado acabou por sofrer um revés nos índices de competitividade... Valeu pelos primeiros meses, mais duros e bem jogados de parte a parte. Encontrei uma equipa com bons valores, onde o respeito e o espírito de entreajuda prevaleceram de inicio ao fim...
  19. xozyoz

Discussão em Geral (Olynthus)

Não choro por isto, não sou assim tão emotivo. :oops: Sobre alucinar, de momento, não tenho com o quê, infelizmente... o clima insular é melhor para ela desenvolver, aqui é fraco. Por isso manda daí umas rancas disso e mando o link dos filmes em troca
  20. xozyoz

Discussão em Geral (Olynthus)

Andas distraído meu caro ciclista, os automatismos estão a infiltrar-se nas tuas várias capacidades inactas: - de observação » pois se estou a rir isso é diferente de chorar, mas tudo bem, em próxima oportunidade colo aí uns smiles, os desenhos sempre facilitaram a interpretação; - de atenção »...