• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes reduzir a probabilidade de receberes encantamentos negativos nos teus ataques?

Durante um ataque podes clicar repetidamente num novo encantamento até o ataque chegar ao destino. Caso o inimigo use purificação, tens logo o ataque novamente encantado e não darás tempo ao adversário de usar encantamentos negativos. Pode não ser 100% eficaz, caso o defensor seja mais rápido que tu.

DYK #A10

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Discussão em Geral (Sinope)

Hmmm nao mudou nada alguem sabe quando abre um mundo novo vou entrar so pela piada :D
  2. Discussão em Geral (Rhamnus)

Querido aconcelho te a dares uma volta
  3. Discussão em Geral (Rhamnus)

Ou que acertarem por milagre sempre com ataques milagrosos a bater ao segundo(sem fazer o spam normal que muitos fazem).
  4. Discussão em Geral (Rhamnus)

Hmmm atirem se dentro do mundo como se atiram aqui :D
  5. Discussão em Geral (Pandosia)

É, sem duvida que estou achando o desenvolvimento do mundo interessante. Sons ,Institute,Pesadelo e academia. Tudo molhe e fé em deus
  6. Discussão em Geral (Pandosia)

Que mega fusao?
  7. Discussão em Geral (Lapithos)

Honestamente entrei neste mundo para farmar gold por isso na me esforcei no inicio, mas a inno dropou me um pack 10 anos e para nao ficar inutilizado, la fui correr atras deste mundo, e sim é verdade que pedi para me juntar a voçes. Nao a vergonha nisso, pedir para se juntar a uma aliança forte
  8. Discussão em Geral (Lapithos)

Sem duvida , nem parece que já vieram com uma equipa já feita de 20-40 jogadores dos quais muitos deles ja ganharam mundos, e que bastou literalmente atropelar os restantes jogadores :D
  9. Discussão em Geral (Lapithos)

Mas tou dizendo mentiras? a nao ser que haja uma mudança nos fuzis este mundo ja esta decidido, so se houver algum evento dessa magnitude que volte a deixar o mundo mais competitvo
  10. Sugestões da comunidade - Oráculo

O oraculo podia era, fazer com que todos os relatórios de espionagem fossem baralhados, dando informações erradas aos jogadores que estejam espiando isso sim era de valor
  11. Discussão em Geral (Olynthus)

Opa mundo foguete? Velocidade 6
  12. Discussão em Geral (Lapithos)

Resposta é simples Os fuzila que façam uma guerra civil separem se em duas alianças e voltem a deixar o mundo competitivo.
  13. Sugestões da comunidade - Oráculo

Oraculo e Bbiblioteca bem que podem ser eliminados do jogo que nao me faria problemas
  14. Discussão em Geral (Mochlos)

Ja começaram as Academias , sempre os mesmo no mundo pt
  15. Discussão em Geral (Lapithos)

Tiraram os memes do FE ? Dia triste pro mundo grepoliano portugues , metade da piada era os memes
  16. Discussão em Geral (Lapithos)

Hmm agora tenho que considerar essa ideia
  17. Discussão em Geral (Lapithos)

Hahahaha o suporte ainda sabe trabalhar ? todos nos sabemos que por muitas provas que existam o supporte raramente age.
  18. Discussão em Geral (Lapithos)

Um gajo faz uma brincadeira,e fica tudo ofendido, Quantos aos prints podes meter não tenho problema em assumir que pedi ajuda de uma ally completamente random pra defender uma cidade minha em troca da mesma mais tarde. Mas sim pra quando a 5ª ally queria ver se me candidatava a mesma E PAREM...
  19. Discussão em Geral (Lapithos)

Pra quando a 5 ally dos fuzila ?
  20. Discussão em Geral (Lapithos)

Que comece a choradeira :D