• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes reduzir a probabilidade de receberes encantamentos negativos nos teus ataques?

Durante um ataque podes clicar repetidamente num novo encantamento até o ataque chegar ao destino. Caso o inimigo use purificação, tens logo o ataque novamente encantado e não darás tempo ao adversário de usar encantamentos negativos. Pode não ser 100% eficaz, caso o defensor seja mais rápido que tu.

DYK #A10

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Discussão em Geral (Katane)

eu tb lá vou quando me deixam loll. novo filme a estrear JONAS O RESETADO JONAS O FUGITIVO tem para todos os gostos , ainda por cima levas te o cadeado ahahahah
  2. Discussão em Geral (Katane)

jonas , quando vamos passar uma semana no hotel onde tu eras dono , quanto mais escreves mais te enterras , cala te um pouco , pensa antes de agir , estás a começar a cair no ridiculo .
  3. Discussão em Geral (Katane)

aiaiai k para aqui vai , a minha é maior sem dúvida , tanta comparação , tanto batoteiro , tanto santo , e no fim de tudo não se entende nadinha . o mundo foi bom poderia ter sido melhor , muita multi sim , em todas as alianças e não apenas como dizem nos EUROTRIP . aqui o toino vai cuidar...
  4. Discussão em Geral (Mochlos)

até madeireiros por aqui andam , mas falou pouco e acertou muito . b
  5. Discussão em Geral (Katane)

novidades , ainda dura o mundo .. k fez o jonas .. mais uma vez
  6. As Maiores Batalhas (Katane)

então os alybutres ..... não era o top dos tugas . se meteram férias foi para irem á praia tá calor .não acredito k tenham sumido kkk.. a pomada alibut cura ahahah
  7. Discussão em Geral (Katane)

quem ganhou aqui o MUNDO ..ou meteu tudo férias .
  8. Discussão em Geral (Katane)

não jogo . como disse atrás . só queria saber se posso usar duas contas .se é permitido ou não , ou se é só para alguns , apenas queria retirar duvidas .
  9. Discussão em Geral (Katane)

aqui o TOINO gostava de saber quantas contas posso ter em cada mundo .. comecei a jogar á duas semanas , queria saber se posso jogar em quantas alianças ao mesmo tempo , ou se é mesmo só no server zukas k se pode fazer isso .... e eu como alentejano não pesco nada de brazuka...
  10. As Maiores Batalhas (Lapithos)

sério já estou com ciumes ... zukinha
  11. Discussão em Geral (Hiele)

Mas esta figura ainda aqui anda...dedica te à pesca miúdo...mimado
  12. Jogadores Rodinhas: Entrevista ao próprio Rodinhas!

Muito bom.rodinhas.likee miudo
  13. Discussão em Geral (Hiele)

Cresce para teres o currículo do votboyyyiii Não passas de um espião k a única coisa k fez neste mundo foi trair a aliança que te acolheu no inicio ..um abraço do original pedrão.... Anokas.sonha com pedrão...
  14. Discussão em Geral (Oricos)

Vamos lá ver se tenho que entrar no.mundo para te resetar rodinhas Grande rodas..abracooo
  15. Discussão em Geral (Hiele)

Inveja de um charlatão...loll Diz me qual o parque campismo.. Mas foste acampar ou passar o fim de semana no fe
  16. Discussão em Geral (Hiele)

Procuro parque de campismo perto do Douro zona de Gaia barato ,quem souber me avise,sou humilde ,jogo nada de grepolis,só sei jogar grepo sozinho e no oceano 35,mas agora estou se férias vim acampar com minha Maria aqui na fazenda ,aviso k sou novo mas ganho bem ,tirei 4 classe no parque Eduardo...
  17. Discussão em Geral (Apollonia)

k violência , resumo do mundo! P.
  18. Discussão em Geral (Apollonia)

agora vai para o santo antónio e esquece te do grepo ...
  19. Discussão em Geral (Apollonia)

tudo gente boa , quando estão a dormir !
  20. Discussão em Geral (Apollonia)

novidades .. vira o disco ..e t...o mesmo