• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes reduzir a probabilidade de receberes encantamentos negativos nos teus ataques?

Durante um ataque podes clicar repetidamente num novo encantamento até o ataque chegar ao destino. Caso o inimigo use purificação, tens logo o ataque novamente encantado e não darás tempo ao adversário de usar encantamentos negativos. Pode não ser 100% eficaz, caso o defensor seja mais rápido que tu.

DYK #A10

Ver anteriores

Procurar resultados

1. zvagan

Discussão em Geral (Abdera)

Não é bem assim. O que tu fazes de mau carater em um mundo tende a refletir a tua personalidade e no que se consegue obter a seguinte informação que em diferentes mundos tende-se a repetir a mesma coisa porque a pessoa que ali está a jogar é a mesma. Portanto o pessoal tende a esquecer-se...
  2. zvagan

Essa gameplay está um bocado criminosa, diria eu, não? Atacar com arqueiros?
  3. zvagan

Esta não entendi, sinceramente. Como assim jogar com os do costume? Pela primeira vez no modo Olimpo a LEAD que ganhou os únicos 3 mundos Olimpo do Grepolis PT não está a jogar na mesma aliança. E, além do mais, o mundo está bastante interessante.
  4. zvagan

Para ele vocês estão no "Os bleak estão tambem no 45S na fronteira com o 55"
  5. zvagan

Meu deussssssss, metal, até és engraçado, mas cada comentário que tu escreve é pior do que o outro. Onde tu voces meteram 4k? Mas tu ainda não entendeste a essencia do jogo? Ora entra lá nos mundos passados de olimpo em que eu fiz o agradecimento por terem jogado com a LEAD e eu explico o...
  6. zvagan

kkkkkkk
  7. zvagan

5?
  8. zvagan

Eu digo a 2. 2- Todos devem doar 100 de ouro por semana ao Zvagan.
  9. zvagan

Nunca mais vais esquecer-te hahahah
  10. zvagan

[VENCEDORES ] - UNITED NOOBS

Parabéns @Sifu99 e a todos os envolvidos para que esta vitória fosse possível :p
  11. zvagan

kek
  12. zvagan

Calma, ninguém está a criticar ninguém :p
  13. zvagan

É isso mesmo, vamos o céu é o limite, criem mais
  14. zvagan

#RoadTo4
  15. zvagan

Novo mundo

Hum
  16. zvagan

Discussão em Geral (Rhamnus)

És recem nascido
  17. zvagan

Discussão em Geral (Rhamnus)

O @Eziu promete muito mas faz pouco.. já devias saber
  18. zvagan

Compadres Alentejanos - [VENCEDORES DO MUNDO]

Olá a todos, É com um enorme orgulho em que venho anunciar a todos que os Compadres Alentejanos venceram o mundo Hermonassa. Agradeço a todos os membros primeiro de tudo por confiarem na LEAD @xMugetsu, @vailavai e eu como os fundadores de mais um projeto no modo Olimpo, em que a mesma acabou...