• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Knightfire

Discussão em Geral (Cythera)

Passam servidores e servidores mas o gela é sempre falado. Ou bem ou mal o gela pelos vistos foi dos melhores mundos do PT @lunatic fringe se metade tivesse a jogar a 50% ias ver como é que se assa sardinhas sem brasa. Saude a todos nesta fase crítica que ultrapassamos. Abraços
  2. Knightfire

Discussão em Geral (Zakynthos)

PTWARS E SINE SPE HOJE O CHURRASCO ESTA OFF OU E IMPRESSÃO MINHA :rolleyes:?
  3. Knightfire

Entrevista #4: fernando silvestre da TheBrotherhood (Zakynthos)

Grande líder grande amigo grande jogador Actualmente um dos melhor líderes e fundador do grepolis PT Parabéns @fernando silvestre É um privilégio partilhar aliança contigo e ser liderado por ti... Proxima entrevista @perfil
  4. Knightfire

@Tangas00 vês como tratam me aqui. Ninguém gosta de mim :oops:
  5. Knightfire

Ninguem gosta de mim :rolleyes::oops:
  6. Knightfire

@lunatic fringe quers que eu seja vosso espião na thinking?
  7. Knightfire

@Tangas00 o perfil disse uma cena boa e bem dita que define talvez 4/5 servidores não sendo sempre os mesmo protagonistas mas a coisa é a mesma "Vocês jogam para nos ganhar é a única coisa que vos vai deixar aos saltos, nós jogamos para ganhar e sem juntar o mundo todo coisas completamente...
  8. Knightfire

@filzord onde é que eu te provoquei a ti ou a tua aliança? Só depois de analisar o que o @SkyLight disse vendo o que estou a ver só acho que ele tem razão e algumas coisas que disse e fizeram ele passar por maluco , se consideras isto picardias a i ou a alguém opa então e porque a carapuça...
  9. Knightfire

#ganharcomspys
  10. Knightfire

Continuo a acreditar que o sky tinha muita razão no que dizia e fizeram o homem passar de maluco :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :oops:
  11. Knightfire

O Enx0 é um Gunão O Tuiwp e pai do Perfil Fernando e Bi e tem uma relação com o Bernado69

O Enx0 é um Gunão O Tuiwp e pai do Perfil Fernando e Bi e tem uma relação com o Bernado69
  12. Knightfire

@lunatic fringe achas que estamos a brincar ? olha lá para a aliança e verdade e um novo estudo para um possível mundo na china Carrega Sporting de Braga
  13. Knightfire

Estamos a fazer um estudo de mercado ... estamos a ver qual a vantagem de ter mass recruit e academias ver se também conseguimos ser como tem sido as 10000 alianças da história do grepolis . Portanto se quiserem aliança pessoal estejamno OC 0 ou 99 e so pedir convite ....
  14. Knightfire

Começo acreditar em algumas coisas que o sky disse. :oops::rolleyes:
  15. Knightfire

@Last King acho que alguém está a pedir lenha para se queimar.... ;) E o Fernando também kkkkkk
  16. Knightfire

Ai Joãozinho bem vindo again ao server PT já deste outro ânimo ao mundo... Saudades tuas meu grande nabo Joãozinho saudades mesmo tuas... @joao31082000 anda cá pah bem vindo de volta ao server pt seu boneco
  17. Knightfire

> DIO TOOLS David1327 <

Vale tudo DIO TOOLS POLVO BOTSOFT CRGIHL MULTIS IPS PARTILHADOS TORH OPERA COM VPN É tudo a grande again @Haazda não tejas medooo e tudo tranquilo :cool:
  18. Knightfire

@perfil enganaste te na conta zé :eek::eek::eek: Vão dizer que e multi ... :oops::rolleyes:
  19. Knightfire

You just woke up the beast inside me Você acabou de acordar a besta dentro de mim *FICOU A QUEM DO QUE SE ESPERAVA
  20. Knightfire

Kikas lá siesta :D Top top top tens cá vir ver.