• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes mudar a aparência das tuas cidades?

Ao abrires o menu de informações de uma cidade tua, existe uma aba com o nome "Skins de cidades". Dentro dessa aba podes escolher uma das 5 skins disponíveis. Existe 3 tipos de skins: A original (Todos a têm como predefinição); Lealdade de Dez Anos (Fica disponível quando a conta atinge os 10 anos); Vitória de Mundo (Quando ganhas um mundo recebes uma skin correspondente ao modo de jogo do mundo).

DYK #N26

Ver anteriores

Procurar resultados

1. pinto9

Discussão em Geral (Brithos)

Para quem nao tem grande tempo para jogar, mas o bichinho do jogo fala mais alto existe o mundo Lindos
  2. pinto9

Quais serão?

Velha Guarda sem duvida..VG ta num patamar acima.
  3. pinto9

♕ VENCEDORES: Mundo [PT77] Lalyssos - RUN, BABY RUN!

Parabéns ..mais um sempre a faturar
  4. pinto9

Discussão em Geral (Katane)

Mundo muito fraquinho... Mesmo com autocultura que tanto se falou aqui so.. ..3 jogadores fizeram mais de 1 milhão de pontos defensivos ..e so 2 conseguiram passar 1 milhão nos pontos de ataque.
  5. pinto9

Discussão em Geral (Katane)

...Grepolis no seu melhor
  6. pinto9

Discussão em Geral (Dyme)

E com cada anedota aqui no FE que fico mesmo pasmado com a imaginação de algumas pessoas.. Ate ja mete policia kkk:oops:
  7. pinto9

Feedback sobre as Configurações (Katane)

E quando abre um mundo para a 3. idade:)
  8. pinto9

Entrevista vailavai da Drunk Squad (Oricos)

Muito bem.. Se a entrevista merecida e sem qualquer duvida e esta ao GRANDE SENHOR do Grepolis PT. Obrigado SHAURI
  9. pinto9

Afinal innogames nao ta a dormir

Vai acabar a mama para aqueles que jogam com 2 contas para meter cercos com moral baixa.. Parabéns innogames Próxima Actualização • Após revermos o feedback da comunidade, decidimos remover a moral durante cercos em mundos de conquista. Esta alteração não será aplicada à conquista de cidades...
  10. pinto9

Discussão em Geral (Oricos)

Ora entao o vailavai e o Shauri.. A ja algum tempo que me perguntava onde andava o GRANDE Shauri.. Veste la a babete Shauri que o que vou dizer aqui em publico e algo que nunca disse..mas como bom jogador que me considero e com tantos outros TOPS que joguei lado a lado mereces sem duvida este...
  11. pinto9

Discussão em Geral (Hiele)

Oh -RodrigoBoss claro que estas enganado,nao desistiu por falta de tempo..desistiu foi por ser fraco jogador mesmo,quando se começa a levar pancada nao e para todos.
  12. pinto9

Discussão em Geral (Oricos)

Entao grande parte ainda ta na proteçao e ja estao a dizer quie e so casinhas eh eh.. Calma pessoal
  13. pinto9

-SpammerS-

Ei la so bravos guerreiros conhecidos.. Boa sorte pessoal
  14. pinto9

Discussão em Geral (Apollonia)

Nao m atingiste,mas fica ja sabendo que vou sempre que possa te vou denunciar.. Isso so porque m tas acusar de te ter denunciado,quanto ao acusares-me de ussar bot tenho a consciência tranquila e nao e um falso como tu que ma vai mudar. Fica bem e nao te esqueças do dia de hoje
  15. pinto9

e que tem isso a ver em como eu usso bot Nao entendi Eu sou um santo mesmo..so agora reparas-te nisso kkk Ficas-te mesmo ofendido mas temos pena
  16. pinto9

que eu usso bot? sim e mentira 7 anos de grepolis nunca tive um bloqueio
  17. pinto9

eu!!! Atirar pedras para o ar e facil..logo vindo de ti kkk
  18. pinto9

Nos nao temos ja voçes nao podem dizer o mesmo
  19. pinto9

Discussão em Geral (Golgi)

assim ta bem