Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já.
Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:
Sabias que existe um servidor de discord feito pela comunidade?
O servidor de Discord foi criado com o objetivo de permitir que os jogadores de Grepolis possam comunicar entre si de uma forma fácil e livre. Além disso, há várias atividades que se vão realizar e onde podes participar.
Estás a utilizar um navegador desatualizado. Pode não exibir esta e outras páginas de modo correto. Deves atualizá-lo ou utilizar um navegador alternativo.
Vim aqui passado tantos report para perder tempo a ler um Bocado disto tudo e a minha conclusão Final é:
-Duvidei estarmos no fórum do mundo (lalyssos);
-Continuam os mesmos a atacar e os mesmos a vitimizar-se e sabemos todos Perfeitamente quem joga o quê ;)
-O mundo morreu mesmo há muito tempo...
Nós virarmos cinza? Só se for pelo tabaco que fumamos xD mas preferia virar alcatrão... Assim sempre era útil para fechar buracos nas estradas portuguesas :cool::cool:
Ponham fim à opção de pactos e à multiplicação de pontos. Uns contra os outros tal como deve ser o jogo! Como disse também o alexx, imponham uma penalização para ex aliados a nível cultural. Em relação às multis, sabemos que muita gente sem elas não faz nada mas pronto isso já me é alheio. Agora...
Eu ia comentar mas isto comigo já chegou ao ponto em que se digo "bom dia" ou alguma verdade inconveniente levo report, fico a ver daqui em diante :(:(:p
Ao menos respeita os PT, merecem isso. Já que ate aqui respeito nem pela tua imagem. Atenção, não mudes de ally quando os cercos caírem.. Já sobram poucas..
Isto é um jogo de estratégia ele aconselhou, eu estava de acordo tentei faze-lo. E os sonecas que vieram chorar ao fênix e purga? Ah já sei como não tinham fórum não conta né? Enfim...
Como é que foi essa história??? Eu conto-te a versão correta então, Error, meu melhor amigo pessoal na vida é o shadyy. Valhala, extremamente amigo do sempiedade, por isso não acertaste até aqui. Só acertaste numa, convidar te para aqui mas sabes porquê? Porque o sempiedade recomendou que o...
15 anos.... Quase... Fiz o curso de comandos na outra vida xD ahaha tens tanta piada tu... Outra coisa ainda, no dia em que cair, fui fiel do início ao fim e lutei ao lado dos mesmos de sempre, já tu, nem deves saber quem são os teus de sempre ahahaha