Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já.
Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:
Sabias que existe um servidor de discord feito pela comunidade?
O servidor de Discord foi criado com o objetivo de permitir que os jogadores de Grepolis possam comunicar entre si de uma forma fácil e livre. Além disso, há várias atividades que se vão realizar e onde podes participar.
Estás a utilizar um navegador desatualizado. Pode não exibir esta e outras páginas de modo correto. Deves atualizá-lo ou utilizar um navegador alternativo.
eu sugiro que de deva ter um registro de mensagens de maneira a saber quais e quantas mensagem o jogador trocou com o outro evitando a enchente de massa !
Ex: quero mandar mensagem para alguem mas ja falei com eles faz em vez de eu abrir mais uma mensagem para conversa e por vezes é um assunto...
Estou a procura do xref 77 gostaria de saber que joga com ele , ou sabe dele nas redes perdi toda comunicação com ele e gostaria de retornar a falar com ele Por favor jogamos no SIgma era chamado por Ricardo
Funciona assim: devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:
Reputação: 0/20
Pontos Gerais: 0/20
Pontos de Combate: 0/20
Aliança: 0/20
A Reputação é basicamente a fama que tem, devido ás suas conquistas...
o que e necessário para criar um server em um pais
eu sou angolano com descendências Portuguesas
Gostaria que tivesse um server aqui ate tem jogadores angolanos que jogam aqui no server português
o que necessario para ter um server em angola ??
oque posso fzer por isso ?
este tópico serve para postarem as alianças que vos receberam e vos criam como jogador (Aliança que vos recebeu de todo coração ):cool:
Minha Confederação de Delos
Eu venho supor uma função de nomear as ilhas quando elas são controladas totalmente por
* um jogador
* uma aliança
assim no caso de eu dominar uma ilha eu fico com a possibilidade de nomear a ilha a minha escolha
se a minha aliança dominar a ilha faz-se sondagem para se votar um nome da...
acho que seria Bom ter uma opção de oferta de propriedade
seria assim voce seleciona o nome da cidade que quer ofertar e depois o proprietario que queres ofertar e ele escolhe se quer aceitar ou nao
ou mesmo um mercado de cidades tipo onde a venda de cidades por moedas trocas de cidades...
sabemos que os fakes ja estao cheios nos os Slayers estamos abertos a uniao de Nazgul com Confederação de Delos e Faixa de gaza quem quiser entrar mande uma MP para laxuz ou poste o nome