• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que existe um servidor de discord feito pela comunidade?

O servidor de Discord foi criado com o objetivo de permitir que os jogadores de Grepolis possam comunicar entre si de uma forma fácil e livre. Além disso, há várias atividades que se vão realizar e onde podes participar.

DYK #F4

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Discussão em Geral (Pilos)

Nesse aspecto temos todos que concordar e se houver alguém que não concorde, apenas podemos depreender que usa, igualmente, ajudas externas.
  2. Discussão em Geral (Pilos)

Carissimo, eu ainda não sei nada da Sandra... descobri aqui que levou block! Se o levou com justa causa, óptimo, menos um/a a estragar o servidor. Por mim iam todos embora... Isso sim , é chato.
  3. Discussão em Geral (Pilos)

Meus amigos (considerando apenas alguns), eu ponderei muito pouco antes de entrar num novo servidor de Grepolis! Já não jogava há pelo menos 6/7 anos, talvez tenha sido o Xi, ou Pi Pelos visto devia ter ponderado bem mais, porque lembro-me que o que me fez abandonar isto foi precisamente este...