• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que existe um servidor de discord feito pela comunidade?

O servidor de Discord foi criado com o objetivo de permitir que os jogadores de Grepolis possam comunicar entre si de uma forma fácil e livre. Além disso, há várias atividades que se vão realizar e onde podes participar.

DYK #F4

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Discussão em Geral (Byllis)

Como me vou calar se contigo não falo??? Só escrevo e leio...
  2. Discussão em Geral (Byllis)

Camarada Jolo100, Vou-te responder então à tua pergunta...a palavra que usaste tem o seguinte significado "que tem um desenvolvimento mental inferior ao normal para a sua idade"... Quanto ao restante...acho que continuas a cair no mesmo erro...não deves qualificar as pessoas...limita-te a...
  3. Petições para mudanças de jogo

A substituição das pessoas que gerem o jogo e o suporte do mesmo...uma vez que são os responsáveis pelo jogo e assim têm a sua cota-parte do mesmo ter chegado a esta situação...
  4. Discussão em Geral (Byllis)

Adorei a tua resposta... Como já postei...uns fazem-se de cegos, mas conseguem ver...outros, infelizmente são cegos e gostariam de ver...a vida por vezes não é fácil...
  5. Discussão em Geral (Byllis)

Algumas das qualidades que admiro nas pessoas é a sinceridade...e a competência... E verdade seja dita...o pennywise demonstrou logo o que era...
  6. Discussão em Geral (Byllis)

Camarada...ofendeste...tanto que quanto te denunciei...coloquei a definição da palavra... Aproveita que estás envolvido em conversa...responde à resposta dos moderadores e pede informações...sobre aquilo que escreveste...
  7. Discussão em Geral (Byllis)

Não sabes aquilo que escreves???? Se é ofensivo ou não? Então deves redobrar cuidados quando estás a escrever... Cada um tem a sua opinião...da forma que referiste a quem te meteu cerco com apoios ao segundo...também poderia dizer que ele teve sorte...tipo sorte 1 em 1.000.000 de...
  8. Feedback Antevisão 2021

Certo...as regras do tribos permite 3 jogadores cuidarem duma conta...aliás, foi por jogarem tribos, que muitos jogadores aproveitaram essa ideia e a utilizaram no grepolis...só que aqui é ilegal...
  9. Discussão em Geral (Byllis)

Estou calmíssimo...que ganhe a melhor equipa...desde que ganhe limpo...
  10. Discussão em Geral (Byllis)

Jolo100, Gostei de ler esta tua expressão "...e mesmo assim foi preciso não sei quantos ataques e defesa toda ao segundinho para ficarem com ela..."...sucede que nas equipas que estás, também sucede isso...ou seja...conquistam cidades com este método...aqui vai um exemplo... Como sei que és...
  11. Discussão em Geral (Byllis)

Caro Jolo100, Foi a minha pessoa que fez a denúncia do teu post...podes e deves argumentar com educação...gosto de ler as publicações...gosto de ver "picardias" com nível...as pessoas têm divergências, contudo existem níveis mínimos...não esquecendo que cada um, com os posts que publica...
  12. Atualização dos Títulos do fórum [Feedback]

Bom-dia a todos! Vou tentar fazer uma crítica construtiva...não é fácil...pois por vezes os "professores" até são bons - existem bons e maus profissionais em todas as profissões...os alunos é que por vezes não querem aprender...quer por desleixo...quer simplesmente por não quererem... Um dos...
  13. Alcunhas

qual o critério para ter esta alcunha????? é que este nick não está listado na composição da equipa de moderação...
  14. Million Page

Camarada Jonas, Este tópico não está enquadrado num mundo...está no million page... Não me encontro a jogar...encontro-me de férias enquanto não procederem a uma limpeza profunda...entretanto, se me apetecer, o que não faltam é servidores para jogar...
  15. Million Page

A resposta que fiz...foi conjunta...se tivesse reparado em algo irregular nos teus relatórios, também teria postado...por isso referi o do 2.º classificado...quanto aos teus ataques...não me aquece nem arrefece...por mim podes apanhar os faróis todos...meus, só se forem imaginários...
  16. Million Page

Regras são regras...mas fico agradado por também teres reparado nesse pormenor...só que ao contrário de mim, decidiste-te pelo silêncio...
  17. Million Page

Como fiquei com a fama de ser "falador"...agora, vou tentar ter o proveito... Vou abordar o jogo recém-fechado...designado “O triturador de Crânios”… Conforme fui acompanhando o evento reparei numa feliz decisão para o 2.º classificado… Ora, na classificação final, refere que o EvilwalkeR...
  18. Alcunhas

Caro jogador/frequentador do FE, Vou-te dar um conselho...as pessoas que são insignificantes para mim, por palavras, quer ditas ou escritas, não me conseguem atingir...já os "velhos" dizem...o desprezo é o melhor remédio...
  19. Petições para mudanças de jogo

Boas camarada JuniorReuter, Tens uma cabeça que decide por si própria ou não? Daquilo que tenho pesquisado...no grepolis br tb estão a ficar fartos desse problema...contudo fiquei surpreendido com esta resposta...da equipa de suporte deles... E rapidamente vejo 2 soluções se não quiseres te...
  20. Million Page

Para contribuir com mais um post...rumo à página 1 milhão...não sejam tão amargos na vida...em caso de sentirem necessidade...comam um doce...recomendo: