• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. SPAM e Batatada

Parabéns aos bananas.
  2. SPAM e Batatada

Para quê é a maravilha é fácil, mostrar que não é preciso mass recruit para fazer muito e sim um bom grupo. Sim o shauri era da ally, e aqui se vê após o bloqueio dele quem são os Homens que aguentaram e este grupo sem duvida nenhuma é enorme. Até agora só posso dizer critiquem o grupo a maré...
  3. SPAM e Batatada

acertas te, alguns bananas foram farmados... e pelas tua contas só nos dás razão, obrigado Um resto de um bom jogo!!
  4. SPAM e Batatada

todo a falar da ajuda da vali eu para sacar favores bastava do bananas e tinha aceleração fácil boa noite!
  5. SPAM e Batatada

Não sejas papagaio fonix isto lá para os lados dos Bananas são teimosos em ser papagaios não gosto que me repitam lol.
  6. SPAM e Batatada

sempre ouvi dizer que cão que ladra não morde...
  7. SPAM e Batatada

eu nem precisei de ir a vali os bananas já davam favores a mais...
  8. SPAM e Batatada

Por aqui acaba com o conserto do toy... gostei do final deste final de tópico
  9. SPAM e Batatada

finalmente o fórum calmo. andam aprender as lições com as mensagens eliminadas...kkkkk
  10. SPAM e Batatada

Só quero deixar uma palavra ao mica17... Força nisso Fogo afinal foram duas... bolas
  11. SPAM e Batatada

Bom natal pessoal, todo de bom para todos. está chegando a hora de engordar 2kg no mínimo... puts depois vem o ano novo
  12. Abertura de mundo

realmente é a parte que mais me dá vontade sair do mundo não tem lógica, não consigo fazer nada durante o mundo fico a olhar para os outros.
  13. SPAM e Batatada

eu só acho injusto é que de país para país à diferenças de regras....
  14. SPAM e Batatada

200 não mas 201 sim
  15. SPAM e Batatada

Nós até podemos ter só 5, chega para 200....
  16. SPAM e Batatada

novo etapa e as conversas velhas na mesma... Será que é um novo capitulo ou uma reflexão do passado? Bem fiquem por aí que em breve ficaremos a saber. Não saem daí voltaremos dentro de momentos. P.S.: não se esqueçam de atualizar a pagina para ter novas informações.
  17. SPAM e Batatada

Bem um novo começo está aberto o que virá daí... espera-se que os churrascos continuem....
  18. SPAM e Batatada

sempre a mesma coisa
  19. SPAM e Batatada

calem-se aprendam a jogar... nós a ir tão bem contra SS e tinha que haver conflitos agora grandes nabos...
  20. SPAM e Batatada

kkkkkkkkkkkkk