• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Bjorn

Discussão em Geral (Zakynthos)

Tudo igual, a única aliança que tem ação é a do tangas e do caves contra os pt wars. De resto, anda tudo muito parado.
  2. Bjorn

3. Bjorn

Forum Interno

Boas @TonyHawkXD , o único fórum interno de que me estou a lembrar é o fórum da aliança. Se fores líder e a tua aliança ainda não tiver um fórum funcional, podes facilmente criar um ou editar o existente. "Administrar fóruns" : podes criar abas, as quais podem ser visíveis a todos os membros da...
  4. Bjorn

Feedback Atualização 2.208

Estranho, eu no Zakynthos consigo ver os meus apoios em outras cidades. Por favor, manda um ticket ao suporte de jogo para te esclarecerem melhor sobre o que está a causar esse problema.
  5. Bjorn

Nova condição de fim de jogo: Caça aos Templos

Boa noite maltinha, Para quem não acompanha as novidades no DevBlog (faz mal!), a nova condição de fim de jogo sofreu algumas alterações. Antes de tudo, já não se chama Caça aos Templos (Temple Run), mas sim Olympus. A InnoGames achou que se enquadrava melhor com os nomes das restantes...
  6. Bjorn

Discussão em Geral (Sestos)

Como vai mundo? Atualizem a malta.
  7. Bjorn

Million Page

Desde que fundamentem em condições, apoio a iniciativa
  8. Bjorn

9. Bjorn

E tens orgulho nisso? Andar numa aliança durante meses só para depois traires toda a gente que te ajudou. Depois admiraste de todo o mundo estar contra vocês. Falta de argumentos? Tens 36 cidades de jogadores que já foram da tua aliança e desistiram. MDF? Ninguem aqui tem exames repentinos.
  10. Bjorn

Já joguei contigo para perceber que saltas de aliança facilmente quando não te fazem as vontades. Tu só jogas para ti, não preciso de jogar mais contigo para ver isso. Nunca mais jogamos juntos desde o Gela por isso eu não posso dizer o que fizeste ou não para ajudar a alianças mas diz me lá...
  11. Bjorn

Medo de quê? Se tenho limitações, reconheço-as e passo cidades se for preciso. Prejudico a minha evolução individual em prol da minha aliança, coisa que tu nunca fizeste em nenhum mundo que ganhaste. Tu não tens uma aliança, tu tens um grupo de 5 jogadores e enquanto esses jogadores te...
  12. Bjorn

Continuas com a mesma conversa. Foste tu que falaste em performance individual, mas quando te peço para elaborar não dizes. Tens toda a razão, eu não comento sobre aquilo que modero. Eu comento sobre o estado do mundo que por acaso é do que este tópico se trata. E como qualquer outro jogador...
  13. Bjorn

Perfil não mudes de assunto. Disseste algo sobre a maneira como eu jogo individualmente. A única coisa que te disse foi que jogo para a aliança e apesar de gostar ser top 1 um dia, não é algo que vou conseguir este mundo. Avançando porque é que dizes que não jogo para ganhar? Porque nunca ganhei...
  14. Bjorn

@EsqueletodoArmario achas que faz sentido um moderador do fórum não comentar como qualquer outro jogador no FE? Desde que cumpra as regras, tenho todo o direito de dizer o que quiser como qualquer outro membro. Aliás até acho que quanto mais os moderadores interagirem com a comunidade, menor...
  15. Bjorn

Eu não sou o filzord por isso nem sequer entendo de onde essa veio e no thebes sempre apoiei todos os jogadores da minha aliança mesmo quando era para pedir cidades, era educado e percebia muito bem o que estava a pedir sem dar nada em troca, mas tu referiste te a mim e não à discipulos de ares...
  16. Bjorn

É a minha opinião tuiwp, de todos os mundos que já joguei contra vocês é isto que retiro. Agora disseste tudo. Tu jogas para ganhar com mais 5 jogadores, eu jogo para ganhar com uma aliança. Enquanto tu vês um jogador que não aguenta a pressão como ci, eu faço para que ele não desista e...
  17. Bjorn

Para ti ser alguém no mundo é o quê? Ser top 1 é isso? Não tenho orçamento para isso. Com os 5 conselheiros chego a top 20 e isso chega me. 4 derrotas mas acho que vou ganhar este, aquele que tu disseste que não podes perder
  18. Bjorn

Não doeu? Vai te doer agora. Quase todas as alianças deste mundo ja tiveram pelo menos 1 espião vosso quer seja no zakynthos ou em mundos anteriores. Achas que vão simplesmente esquecer isto? E o que é que tu tiraste disto tudo? 4 mundos ganhos e uma aliança cheia de vendidos. Aonde é que eles...
  19. Bjorn

quem és tu @maneljoao1 ?
  20. Bjorn

@sandokan94 não achas que têm muitos apoios nos meus cercos? Eu acho que essa defesa dava jeito noutras cidades.