• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Serrob.

Discussão em Geral (Golgi)

Ele acha-te feio por isso foge de ti hehe
  2. Serrob.

inativo!
  3. Serrob.

Discussão em Geral (Apollonia)

Oh titinho, não foi isso que te ensinei ai o menino! Ve la se é preciso entrar no mundo e te dar tau tau! Bate neles ou já sabes o que te espera (o problema é que tu gostas)
  4. Serrob.

Alguém viu o pato do @filzord anda sumido... o raio do pato não me deixa dormir, agora que fui buscar uma pressão de ar sumiu
  5. Serrob.

Feedback Galinha Mítica

Antigamente havia mais jogadores a fazer autocultura mas em menos quantidade nem havia cá sentidos apurados, metiam umas tropas numa cidade fantasma ou atacava-se um aliado sem farois/birremes (principalmente quando o jogador era novo num mundo já avançado) depois meteram o sistema de forma a...
  6. Serrob.

qual print
  7. Serrob.

inativo!
  8. Serrob.

Mundo Golgi - PT68

nem lentos nem revolta
  9. Serrob.

Mercado ou Academia

vai depender da velocidade do mundo, se for 4x ou 5x, podes ter a 30 (porque 40 se não fores ativo desperdiças recursos e podes sempre ir pilhando barbaras para compensar), agora num mundo 2x convém estar sempre a 40
  10. Serrob.

Mercado ou Academia

O teatro pode ser utilizado sim mas como metal referiu em zona segura onde a diferença de população em relação às termas não faça diferença, uma full de birremes para meter em hot zone por exemplo e assim fazes mais cultura. Quanto ao mercado se for mundo de maravilhas então deve estar no...
  11. Serrob.

Configurações Hiele (PT69)

Opção A
  12. Serrob.

Para ti até vale, beijinhos cinderela
  13. Serrob.

Se formos ler os tópicos do FE de mundos onde tu passaste há 3 adjectivos que usam ao falarem de ti, batoteiro, mal educado e mentiroso que engraçado, coincidências né?
  14. Serrob.

Para mim é bastante simples, print das conversas para o suporte por ticket e não em pleno FE, como a @Helena Palmeirim referiu e a @cccm13 são conversas privadas (whatsapp) e o jogador em causa era bloqueado permanentemente e acabava a palhaçada, falsificar o print da vista da aliança é fácil...
  15. Serrob.

Discussão em Geral (Cythera)

Esta "pseudo" guerra entre last e metal dava uma boa novela na CMTV... Parecem 2 donas de casa desesperadas há porrada numa reunião de condomínio a ver quem tem a pilinha maior xD
  16. Serrob.

Tu agora eras top1, votbot ;)
  17. Serrob.

mais cedo é o sporting campeão que o metal acabar um mundo de grepo
  18. Serrob.

Eu disto tudo só não percebo uma coisa, se o last e companhia lda são tão bons porque raio é que dão trela ao metal e companhia lda? Começo a achar que isto é algum tipo de fetiche só pode hehe
  19. Serrob.

Ao menos esses não podem acusar de bot hehe apenas de nabice
  20. Serrob.

Acho estranho é tu chamares alguém de chorão, tu choras mais que metade do PT oh Gomes :D abraço chorão hehe