• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. PIka porva vs lendarios

Mas tens aí muitos que sozinhos lhes pagam o salário
  2. PIka porva vs lendarios

para não falar que não vejo os bans e fantasmas dos ilegais, ahh podem dizer com consciência limpa que nenhum membro vosso usa neh é por isso que só falam de bot porque são santos
  3. PIka porva vs lendarios

Já agora não sou do culto amigo, sou imparcial ao contrário de todos vocês que estão nos ilegais e acham que isto é defender a bandeira
  4. PIka porva vs lendarios

tanta fantasma não é só de um... e eles sem aliança devem tar a mandar o resto das tropas antes de irem embora.. uma pena isto já ultrupassa as picardias de ouro e bot, banirem as pessoas é uma estupidez, uma cobardice até (tava a ficar dificil ganhar deles? eu sei que a balança das conquistas...
  5. PIka porva vs lendarios

É injusto banirem uma aliança inteira... ainda por cima se foram os ilegais a queixarem-se eles sabem que têm muitos que lá usam também, há em todo lado, por isso banir um grupo coletivo por isso é muito injusto... Este mundo tava espetacular, PORTUCALE ILEGAIS CULTO tinha-mos grandes nomes...
  6. PIka porva vs lendarios

Uns gastam 6€ no bot, outros 1000€ em ouro Digam-me vocês quem que tá a ser lubriado pela InnoGames, que vocês tanto criticam por nada fazerem e depois dão-lhes o que dão.. E claro digam-me também quem é o mais burro, o gajo que com pouco esforço tem muitos resultados, ou os gajos que ficam a...
  7. Nicaea - Discussão geral

Já agora pessoal cota e velho, jogos jogam-se não se compram, se acham o contrário é porque não passaram do Candy Crush e de jogos de browser, P2W serão sempre maus, mesmo que tenham uma réstia de saber jogar não esperem ser conhecidos por outra coisa senão pelo dinheiro no jogo.
  8. Nicaea - Discussão geral

Já te tinha falado por MP mas pronto querias vir mostrar, não tou chateado. A minha aliança defendeu muito bem, mas ataques full a cada 5 min. e colono a cada 10 min. da mesma cidade numa fase inicial é devastador para quem não mete o ordenado no grepolis. Faz diferença mas a Inno agradece e no...
  9. Nicaea - Discussão geral

espero que os chegamos atrasados afundem no ouro todo, zero skill só carteira de resto tudo equilibrado bom de se ver
  10. Ihas com Bárbaras

Dependo do mundo, 5-6 dias de proteção de iniciantes, podes ver no status da tua cidade
  11. PIka porva vs lendarios

Afinal a garganta era maior que os tomates venham daí com 100 companheiros
  12. PIka porva vs lendarios

Ahhh assim tá melhor se é para triparem ao menos entrem para cá ahah Mas vocês têm academia já ou que se passa ai? Não me digam que vão entrar já com merda de academia que nem galinhas ao fim dessa conversa toda?
  13. PIka porva vs lendarios

Porque pessoal que nem tá a sério neste mundo vem para o nosso fórum falar? @Pintas99 concordo, grande mundo sim senhor, pena já a academia dos cobardolas dos LENDARIOS, mas com vocês logo ao lado espero que seja uma moda passageira ;)
  14. PIka porva vs lendarios

Pika porva, porque no momento que os Lendários abriram academia fizeram merd* e arranjaram muitos mais inimigos do que os pika, mas deixa a bolhinha saltar fora ;)
  15. Quem vai?

Quem conseguir fazer de mim farm(ataques constantes para roubar recursos), doulhe 200 moedas de ouro. È este o tipo de tryhard que vou entrar neste mundo.
  16. Quem vai?

Uma premade tal como nome indica, são um grupo já feito antes, de conhecidos, experientes ou amigos.. Não se entra numa antes de começar, mas sim depois de se começar fazes os teus contactos para no próximo mundo entrarem todos de novo
  17. Quem vai?

è sempre uma energia boa ter-vos no mundo, lembro-me de quando tava no Culto e andava a por alarmes de madrugada para os nossos coordenados ahhhh boas noites em branco, ao menos dormia na escola :D Bem com ou contra vocês ao menos vai ser divertido este mundo, é bom encontrar pessoal que...
  18. Aliança (Add script)

Os bots são de borla e de livre uso, a única coisa que te impede de usar é o teu caracter. Pessoal aqui acha-se superior por não usar bot's mas por outro lado metade está em alianças de academias em todos os mundos, o caracter vê-se em todo lado até na forma de se jogar o jogo e não só se usam...
  19. Pesquisas

já agora, bigas são a unidade com custo menos eficiente do jogo.. existem situações MUITO especificas na qual podes faze-las, mas isso já é algo que aprendes a jogar.
  20. Ouro

Eu uma vez recebi 3000 ouro para voltar a jogar ahhaah é de doidos até dizem que meto dinheiro assim