• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. lRaiTz

[Novo Mundo] Aliança de velhos amigos/inimigos

Boas, Para os jogadores pós-kappa, eu sou o lRaiTz, um dos líderes da GrepoPirates no mundo Kappa, que teve de deixar de jogar por motivos pessoais, quero deixar claro que eu quando saí deixei a GP em liderança face à antiga LOE, o que veio depois não me diz respeito nem teve o meu nome...
  2. lRaiTz

Planeador de Ataques

Bem, a última dúvida de hoje... O Planeador de Ataques, depois de adicionar-mos o ataque às horas que queremos que ele bata e as tropas ele ataca sozinho certo?
  3. lRaiTz

[Erro] Bónus nocturno

Oh pessoal, neste mundo o bónus nocturno está activo e é das 02:00 às 08:00 tenho a certeza absoluta disso! Mas a noite passada ele parece que estava desactivado pelo que vejo em relatórios o.O Alguém me explica isto?
  4. lRaiTz

Séries - TOP 10

Boas pessoal, Como chegou as férias (para alguns), gostaria de partilhar e conhecer algumas séries para passar as tardes/noites mais secantes a ver... Vai o meu TOP 10: 1º - Naruto 2º - South Park 3º - Dr House 4º - Family Guy 5º - Hawaii Five-0 6º - Top Gear 7º - Lie to Me 8º -...
  5. lRaiTz

[Fusão] MALDITOS + Portuscale Pirates = Malditos Pirates

A terceira maior (Portuscale Pirates) mass-recruit acaba-se de servir de academia para a primeira maior (MALDITOS) mass-recruit do My. Formando assim: MALDITOS PIRATES Malditos Pirates II Têm algo a dizer sobre esta facilidade de memorização do nome das alianças farms?
  6. lRaiTz

Simulador/Programa

Bem, nao sei se devia estar aqui ou em Perguntas e Respostas... Eu primeiro gostaria de saber se existe algum simulador ou programa para construir carros desde o chassi até ao tejadilho com uma grande liberdade de objectos... Sempre tive este desejo de infância xD
  7. lRaiTz

Aldeias bárbaras 2.0 Nível Máximo

Gostaria que me dessem o número de quanto se ganha a pedir e a pilhar de 5 em 5 minutos a uma aldeia bárbara de nível máximo. Uma vez que a pergunta já tenha sido respondida podem fechar para evitar SPAM.
  8. lRaiTz

[QUIT] lRaiTz

Boas pessoal, :o É com muita pena minha que dou por encerrado a minha carreira no Kappa. Peço desculpa a toda a minha aliança pelos meus erros individuais, por qualquer decisão que não tenham gostado por minha parte, por ter sido mais ausente nestas últimas semanas, se alguma vez descriminei...
  9. lRaiTz

Acesso restrito

Boas pessoal, Penso que uma ferramenta muito útil em todos os mundos (não apenas no 2.0, que penso se estarem as esquecer de actualizar as ferramentas nos outros) seria a colocação por parte da Lead de uma aliança, o acesso restrito a certos tópico e abas apenas para os jogadores pretendidos...
  10. lRaiTz

Observações gerais do Kappa

Bem, criei este tópico para o pessoal descontraír aqui um bocado e trocar observações. Este tópico NÃO TEM INTENÇÕES DE OFENDER NINGUÉM! Por isso não começem a falar de que uma ally é melhor que a outra e blá blá... Podem postar aqui erros, observações sobre jogadores, alianças...
  11. lRaiTz

Recrutamento [OC55]

A nossa aliança = Spirit of Brothers = está à procura de bons membros para o Oceano 55. Fizemos hoje actualizações e expulsamos todos os "Pesos mortos" da aliança e estamos à procura de potênciais "Pesos vivos" xD Precisas de ser do Oceano 55, senão nem vale a pena responderes... 1. Ha...
  12. lRaiTz

Guardians Of Empires

Tem uma Guardians Of Empires no mundo Kappa e gostaria de saber se é a GOE verdadeira. Dexo aqui o link para quem quiser confirmar. Ainda têm poucos jogadores é por isso que não sei. Guardians Of Empires