• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. mrmarques64

Discussão em Geral (Thebes)

Esta malta tem um mau perder que nunca mais acaba... a culpa é sempre dos outros, do ouro gasto, do tempo disponível, dos espiões, das multi-contas, dos bots, dos ataques feitos, etc, etc... Só falta dizer que os RESET é culpa nossa... Resumindo e concluindo: AZIA!!!
  2. mrmarques64

Combinem aí um dia para beber-se o café que o pessoal aparece...
  3. mrmarques64

Pareces um papagaio que nada dizes de jeito... não me digas que estás à espera de um convite nosso... Não esperes muito porque ainda acabas por petrificar... Para quem joga pouco in game, és um fala-barato no FE...
  4. mrmarques64

Million Page

Podemos combinar algo? Marca um dia e uma janela de tempo que tentarei conquistar... já foste bem sucedido na defesa, creio que umas duas ou três vezes...
  5. mrmarques64

Million Page

Já que és tão erudito, continua então o jogo com as palavras... E já agora, neurónios deves ter pouco porque o teu cérebro deve ser do tamanho de uma ervilha... aliás, só a forma de escrever denota grandes limitações do foro cognitivo...
  6. mrmarques64

Million Page

Papel de vítima? não me parece... a tua definição deve ser a de perdedor!
  7. mrmarques64

Million Page

Abriste a boca, abriu-se o esgoto...
  8. mrmarques64

Million Page

Já agora posso ir às 2 cidades que me faltam ou vais meter novamente MDF???
  9. mrmarques64

As maiores Batalhas (Thebes)

Com PC? a única coisa que dá notificação é a APP... e modo conquista é um modo para apanhar o pessoal OFF, desprevenido, distraído e já agora, também dorminhocos!!! :p:p:p:p:p
  10. mrmarques64

Million Page

Desculpas de mau pagador... não tens tempo ou pouco tempo, joga revolta e velocidade até 2x... mundos cerco com velocidades iguais ou superiores a 4x não é para meninos como tu...
  11. mrmarques64

Feedback sobre as Configurações (Zakynthos)

Tu és uma pessoa raivosa que tem raiva das outras pessoas... não te chamei cão... se foi isso que pensaste, problema teu...
  12. mrmarques64

Bom, não me importo de ter discussões de jogador para jogador agora quando envolve família, vê lá se atinas... e fico-me por aqui...
  13. mrmarques64

Joãozinho? Então posso tratar-te por farsolas... o nome mais adequado à fraude de jogador que és!
  14. mrmarques64

Oh Farsa, a vacinação contra a raiva já passou...
  15. mrmarques64

Nome de um herói exclusivo errado

Boas O herói exclusivo é este: MELOUSA (e não MEDEA que já existe) É favor corrigirem o erro.
  16. mrmarques64

Million Page

Ups, MDF activo... não aguentou a pressão, perder 1 cidade e ter outra em cerco é demais para o R0B0T.. e já agora boas férias! :):):):):)
  17. mrmarques64

Plágio não vale...
  18. mrmarques64

aprimoramento do anti cheat/bot

Passas a vida a chorar no FE... queres conquistar uma cidade minha? É só pedires que eu dou-ta... mas tens que fazer um pedido em condições!!! :):):):):)
  19. mrmarques64

Já deu para entender que é só poetas aqui no FE... :cool::cool::cool::cool::cool:
  20. mrmarques64

As maiores Batalhas (Thebes)

Segundo o jogador em causa, este ataque foi planeado por um?????????????????????