• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Maior spammer de sempre

Escolham entre : METALEIROG EU ( filipenko7411 ) Mr.Smyle Contem , tipo escolhem filipenko7411 e metem um , e depois outra pessoa escolhe e mete 2 , e por aí Eu voto em mim filipenko7411 um eheheeh
  2. Eu sou o maior spammer em curtos espaços de tempo de sempre

Alguém sabia que é preciso esperar 30 segundos para postar outra vez depois do nosso último post ? Bem , eu acho que bati recorde : 28 segundos ... Rendam-se ao rei
  3. Gráfico dos mundos

:cool: Acho que se podia fazer , em cada mundo , um gráfico que mostrava as subidas e descidas de jogadores e alianças nos top's e classificação geral . Assim dava para ver ascensões , quedas , e muito mais . Devia acompanhar a classificação mensal . Tanto pode ser iniciativa do jogo ou de um...
  4. Qual o melhor mundo do server.pt ?

Para vocês , qual o melhor mundo de sempre do server.PT ? Para os " antigos " do server.pt , até podiam ditar o melhor mundo da suposta 1ª geração , e o melhor da 2ª geração . Digam lá ! Eu não posso dizer nada , mas posso tirar as minhas conclusões .
  5. fundar uma ally

ninguém quer juntar-se a mim e fundar uma ally ? se não puder responder aqui ( no f.e ) podem responder-me in game . me nick in game : filipenko7411 :cool:
  6. territórios

acho que , cada jogador , ocupava território , ou seja , as partes perto da costa eram divididas pelos jogadores . para um jogador conquistar território , tem de mandar unidades até aos territórios dos outros jogadores . bastava clicar no território de outro jogador e clicava na opção "...
  7. recrutamento

meus caros , posso estar a ser um pouco publicitário em relação à minha aliança , mas sou líder e tenho de lutar pela minha ally :cool: . quem tiver mais de 4000 pontos , tiver uma experiencia superior a 1 ano e meio , ter estado numa aliança ( noutros mundos ) acima do top 20 , e ter tido...
  8. enorme decadência da IMPERVIVM ROMAVN e ascensão da turma do açúcar ( dem-me um xupa

Já viram o " CRASH " da imperivm romavn , me good , is crazy !? ouvi gente a dizer que ela iria cair e caiu mesmo ! de 50 membros para 8 ! e já viram a subida da turma do açúcar , zzzzzzzzzzzzzzzz !!!!!!!! se alguém souber me explique a razão da subida . ps : pessoal que modera o...
  9. academias

alguém que a mare nostrum já vai para 2 academias , a mare nostrum 2 e mare nostrum 3 ?:confused:
  10. melhores alianças

quais são as melhores alianças deste mundo para vocês ? só sei que parece pobrezito , se calhar vao sair daqui alianças outsiders nos mundos próximos ou mesmo que vão fazer frente ás melhores alianças , mas vamos ver , o mundo tem 1 dia .
  11. façam entrevistas

vejam se alguém faz entrevistas aos lideres das alianças top .