• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Aguaty

Discussão em Geral (Apollonia)

Mas de que serve denunciar se depois nunca nada é feito? De que serve denunciar se depois nunca somos informados do que foi apurado? De que serve denunciar se as sanções aplicadas são sempre diferentes mesmo em casos iguais? Concordo quando dizes que esta é uma comunidade hostil, mas ja...
  2. Aguaty

Discussão em Geral (Apollonia)

Mas ninguém se dirigiu aos Moderadores do Forum Externo , apenas estávamos a falar entre nós e a trocar opiniões, mas pelos vistos tudo o que não vos agrada, ou é censurado ou é bloqueado como aconteceu a alguns aqui nesta conversa.
  3. Aguaty

Feedback sobre as Configurações (Apollonia)

Pelas personalidades que ja afirmaram entrar, diria que vai ser um mundo muito disputado e com boas perspectivas para ser um mundo marcante
  4. Aguaty

Discussão em Geral (Zakynthos)

Este forum está tão parado que até dá medo
  5. Aguaty

Estamos a ficar velhos
  6. Aguaty

Parece que vamos voltar a encontrarnos
  7. Aguaty

Dos bons lembramo-nos sempre, a ultima vês que nos cruzamos, em lados opostos, foi no Sigma, mundo que venceste na GREPO NOOBS
  8. Aguaty

É possivel, mas provavelmente com outros Nicks
  9. Aguaty

Obrigado pelo elogio, de facto ja são muitos anos de grepolis, vi passar por cá muitos Nicks alguns deles tive o prazer de conhecer pessoalmente, outros foi apenas de forma virtual, mas sempre com respeito, e claro alguma picardia a mistura, faz parte. Gostava de um dia poder voltar a ter um...
  10. Aguaty

De volta mais uma vez....

De volta mais uma vez....
  11. Aguaty

Vejo que a tradição ainda é o que era. Ha coisas que nunca mudam...... Last King não é normal deitares a toalha ao chão assim na primeira luta, que se passa?
  12. Aguaty

Vencedores Farsala- -Danger Zone-

Demuletas é o Julio? hahahahhaha Se o Julio estivesse nessa conta, recebias ataques e não MP's
  13. Aguaty

Mundo Farsala - Discussão Geral

Agora que o Deus voltou, de certeza que vão dar inicio as MARAVILHAS. PS: é o que dizem as más linguas....
  14. Aguaty

Há várias horas que se atingiu a pontuação para iniciar as Maravilhas, mas pelos vistos quem manda não tem acesso a isso e não deu início a contagem das 24 horas.
  15. Aguaty

Pedro é isto que o Grepolis tem de bom, ha sempre muitas surpresas. PS: deixamos o melhor para o fim
  16. Aguaty

luisphilipus, eu não afirmei que voces tinham cidades ou alguma cidade com revoltas 24 sob 24, apenas estava a esclarecer o Henry sobre a diferença entre uma situação e outra, como podes ler no meu comentario
  17. Aguaty

Henry estás errado, para se poder chamar CONTRA REVOLTA tem que já existir uma revolta activa por parte de um adversário, mas se a cidade estiver em revolta sistematicamente de forma a mudar de dono dentro da mesma aliança de 12 em 12 horas, isso já não é CONTRA REVOLTA. E é sobre essa situação...
  18. Aguaty

Se e anti-jogo então viola a regra 9 do Grepolis que e punida com bloqueio ou em casos mais graves pode até ser banido
  19. Aguaty

Pedro seguindo a tua linha de raciocínio, então eu se possuir duas conexões a internet, posso ter duas contas distintas e com elas ir fazendo revoltas contínuas nas cidades das duas contas porque não estou a infringir nenhuma regra, apesar de tirar clara vantagem da situação tal como está bem...
  20. Aguaty

O estado do grepo pt

Não preciso de te justificar nada, mas estas a chamar-me para junto de ti? Porquê, queres tentar conquistar-me alguma cidade? Enquanto estive em jogo, tentaste algumas vezes mas rapidamente desististe, algumas vezes ate te deixei meter revolta, mas depois faltou-te a coragem de tentares a...