• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que existe um delay nos teus ataques e apoios?

Quando te preparas para atacar/apoiar uma cidade, aparece o tempo que o ataque demora a chegar á cidade alvo, no entanto este tempo pode variar. Isto porque o jogo tem um sistema de delay, este sistema retira ou adiciona propositadamente um número aleatório de segundos (máximo de 10 segundos). Assim o ataque/apoio pode variar entre menos 10 segundos e mais 10 segundos do tempo original.

DYK #N27

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Replaced

Discussão em Geral (Dimale)

Olha quem é ele... seja bem aparecido. É verdade isso, mas tu também já perdeste a fazer fusões ;) Mas tu és daqueles que ainda tem moral para falar aqui pq realmente jogas grepolis
  2. Replaced

Tenho-te em boa consideração amigo... cuidado com as lavagens cerebrais. O que não falta no mundo são primos, muito menos no OC54 (mas nisso é transversal a todos os oceanos) se calhar não se ficam é pelos 200 pts Imparcialidade Agora em cada aliança há jogadores que tem familiares e outros que...
  3. Replaced

Felizmente aquilo que tu e o amarelo acham ou deixam de achar é irrelevante. Posso ter muitos defeitos e fraquezas no grepolis, mas ganhar um mundo a custa de outros de certeza que não é um deles. Alias já recusei inclusive "coroas oferecidas". Se achas que não fiz nada, estas redondamente...
  4. Replaced

Não me afectou nada... so acho piada e que se critica tudo. faças ou não faças, apenas isso. bom jogo
  5. Replaced

Como assim? A quem te referes?
  6. Replaced

Oh não te preocupes, tu quando entras com a grupeta nos mundos é logo sentença dada. O mundo já esta ganho né? Só andamos aqui a brincar até abrirem outro mundo rsrsrs PS: Não sei como é que este palerma te (vos; vo nandinha) ganhou o Gonnos. ( ah já sei.... 1k desculpas incoming)
  7. Replaced

Como é que é que se diz mesmo? Tou um gajo moderno
  8. Replaced

Ai tas a chorare??? kkkk E estive no mundo para o ouro... por acaso não rendeu nada mal... deixa la brincar com o evento. Depois deixo os do costume sozinhos por mais uns 6 meses a farmar coroas
  9. Replaced

Desliga nada... liga tudo o que há direito e mais alguma coisa. Como está dito aí acima... burro é quem não usa ?! hoje em dia é assim ;) Se desistem dos mundos é porque e so chorar no FE e depois querem coroas? Se jogam sem pactos e porque não são inteligentes em aproveitar as estrategias do...
  10. Replaced

Acho que a comunidade dispensa. Contigo não se iria aprender nada. Xoxo
  11. Replaced

Não precisas de ir... já nem os primos dão trabalho ;) português não é o teu forte e teatro tambem não Vá vou ver o sporting
  12. Replaced

AHAHHAHAA Ironia? Fizeste o melhor resumo possível do grepolis... com a nuance que isso dos primos tb se aplicar as restantes maroscas. Mas lá está a culpa é de quem não é esperto!!! Sois muito espertos vós
  13. Replaced

Ah! Força, dá trabalho mas se tiveres a sorte de conhecer jogadores interessados em aprender, resulta. Deu para te ganhar 2 mundos xD
  14. Replaced

Epá se fores fazer como eu não vais fazer nada sem ser fazer um ourito, e olha que não é nada mau
  15. Replaced

Nada do que foi dito vai acontecer porque a condição para que os bons jogadores voltem ao jogo não vai se vai alterar nem agora nem nunca. Eu já falei N vezes disto. O grepolis é um negócio (não é um joguinho feito para nos agradar) e neste momento está desenvolvido para estes moldes, então vai...
  16. Replaced

É reciproco o sentimento, abraço saudoso amigo! Ainda andas por lá ou já so acompanhas de fora ?
  17. Replaced

O ouro não serve só para jogar.
  18. Replaced

Ainda andas nisto?? maluco
  19. Replaced

E agora pergunta para 1 Milhão de Euros????? Quem conquistará as multis? Quem serão os malandros???? Ehehe cada vez pior este jogo e que gosto dá que assim seja. Upa gastem lá ouro
  20. Replaced

Discussão em Geral (Brithos)

Um resumo do que eu disse... estar no top hoje em dia implica Instalaaaaar. Fazer melhor? Não consigo. E por isso não volto a jogar. É o que temos e é o que vamos ter. Tanto falam mas nenhum de vós me conquistou sequer uma cidade que me lembre mas vá ja chega. Vou me remeter a minha...