• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que existe um delay nos teus ataques e apoios?

Quando te preparas para atacar/apoiar uma cidade, aparece o tempo que o ataque demora a chegar á cidade alvo, no entanto este tempo pode variar. Isto porque o jogo tem um sistema de delay, este sistema retira ou adiciona propositadamente um número aleatório de segundos (máximo de 10 segundos). Assim o ataque/apoio pode variar entre menos 10 segundos e mais 10 segundos do tempo original.

DYK #N27

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Novato Sabias que..?

DYK N#27 - Sabias que existe um delay nos teus ataques e apoios? Quando te preparas para atacar/apoiar uma cidade, aparece o tempo que o ataque demora a chegar á cidade alvo, no entanto este tempo pode variar. Isto porque o jogo tem um sistema de delay, este sistema retira ou adiciona...
  2. Forum Sabias que..?

DYK #F4 - Sabias que existe um servidor de discord feito pela comunidade? O servidor de discord foi criado com o objetivo de permitir que os jogadores de Grepolis possam comunicar entre si de uma forma fácil e livre. Além disso há várias atividades que se vão realizar e onde podes participar...
  3. Detetives da verdade

Vencedores Finais 1ª Ronda: Jogador mais rápido: @Hurricane - 500 de ouro Jogador sorteado: @Candoso644 - 500 de ouro 2ª Ronda: Jogador mais rápido: @Fu.. - 500 de ouro Jogador sorteado: @mestreze - 500 de ouro 3ª Ronda: Jogador mais rápido: @deadking - 500 de ouro Jogador sorteado...
  4. Detetives da verdade

Fim da 4ª ronda, obrigado a todos os que participaram neste evento! Resposta: Frase 2 - Eu fui o criador de um cão monstruoso com três cabeças, cobras na cauda e juba chamado de Cérbero. Ao contrário do que se pensa, Hades nunca foi malvado. Por outro lado Hades foi retratado como passivo e...
  5. Detetives da verdade

4ª Ronda Hades - Aqui estão as últimas 3 frases. Será que conseguem adivinhar? 1 - Eu não sou malvado, apesar de muitos pensarem o contrário. 2 - Eu fui o criador de um cão monstruoso com três cabeças, cobras na cauda e juba chamado de Cérbero. 3 - Os Ciclopes ofereceram-me um Elmo da...
  6. Detetives da verdade

Fim da 3ª ronda, parabéns a quem participou. Resposta: Frase 3 - Sempre amei os filhos de Zeus. Hera sempre foi conhecida por ser invejosa. E por isso odiava todos os filhos que Zeus tivesse com outra mulher que não ela. Os vencedores desta ronda serão anunciados no final do concurso. Já só...
  7. Detetives da verdade

3ª Ronda HERA - Estas são as 3 frases que me vão levar à vitória. Boa sorte mortais! 1 - Eu casei com Zeus. 2 - Um dos meus símbolos é a vaca. 3 - Sempre amei os filhos de Zeus Qual o número da frase que não é verdadeira?
  8. Detetives da verdade

Obrigado a todos pela participação na 2ª ronda Resposta: Frase 3 - Eu competi com Atena pela propriedade da cidade de Atenas e ganhei. Pégaso foi criado através do "amor impossível" entre Posídon e Medusa. Sendo assim considerado filho de Posídon. Por outro lado, apesar de Posídon ter competido...
  9. Detetives da verdade

2ª Ronda POSÍDON - O mar trouxe as minhas 3 frases, qual será a frase impostora? 1 - Eu sou irmão de Zeus e de Hades. 2 - O Pégaso é um dos meus filhos. 3 - Eu competi com Atena pela propriedade da cidade de Atenas e ganhei. Qual o número da frase que não é verdadeira?
  10. Detetives da verdade

Parabéns a todos pela vossa participação na 1ª ronda Resposta: Frase 2 - Eu tentei comer o meu filho, mas ele escapou. Era Cronus, pai de Zeus, que comia os seus próprios filhos. Quando Zeus nasceu Cronus foi enganado e Zeus escapou. Vencedores : Jogador mais rápido : @Hurricane Jogador...
  11. Detetives da verdade

1ª Ronda ZEUS - Cá estão as minhas 3 frases, conseguem acertar na falsa? 1 - Eu liderei os Olimpianos na vitória contra os Titãs. 2 - Eu tentei comer o meu filho, mas ele escapou. 3 - Eu sou a figura dominante na mitologia grega. Qual o número da frase que não é verdadeira?
  12. Olimpo Sabias que..?

DYK#O4 - Sabias que os templos não podem ser espiados? Os templos têm uma particularidade. Apesar de serem conquistados como uma cidade normal, não podem ser espiados. Contudo, o número de unidades restantes ou estacionadas no templo está sempre visível! Autor: @laxuz
  13. Detetives da verdade

Concurso Original Cara comunidade, Estão preparados para serem Detetives da verdade? Os Deuses estão aborrecidos e decidiram fazer uma brincadeira para enganar os meros mortais. Neste evento, os Deuses vão fazer de tudo para parecerem os Donos da Verdade quando, na verdade, estão a esconder...
  14. Novato Sabias que..?

DYK N#26 - Sabias que podes mudar a aparência das tuas cidades? Ao abrires o menu de informações de uma cidade tua, existe uma aba com o nome "Skins de cidades". Dentro dessa aba podes escolher uma das 5 skins disponíveis. Existe 3 tipos de skins: A original (Todos a têm como predefinição)...
  15. À conversa com... Rogeroms!

Nao curto desse @rogeroms
  16. Discussão em Geral (Lapithos)

Japão
  17. Discussão em Geral (Golgi)

Isso agora foi um bocado suspeito, ainda voto em ti
  18. Discussão em Geral (Golgi)

Epa, não sou muito de falar, mas expliquem-me lá uma coisa. Afinal, qual o problema dos pactos e fusões? Não fazem parte do jogo? Se calhar não li bem as regras.