• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que existe um delay nos teus ataques e apoios?

Quando te preparas para atacar/apoiar uma cidade, aparece o tempo que o ataque demora a chegar á cidade alvo, no entanto este tempo pode variar. Isto porque o jogo tem um sistema de delay, este sistema retira ou adiciona propositadamente um número aleatório de segundos (máximo de 10 segundos). Assim o ataque/apoio pode variar entre menos 10 segundos e mais 10 segundos do tempo original.

DYK #N27

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Discussão em Geral (Zancle)

Tudo a marcar o ponto hoje ...
  2. Discussão em Geral (Zancle)

Tenham calma, não há slots que aguentem...
  3. Discussão em Geral (Zancle)

daqui a pouco vai ser mesmo para fazer casinhas... só branquinhos
  4. Discussão em Geral (Zancle)

5. Discussão em Geral (Taras)

"A minha é maior" "Nao não, a minha é que é maior" Eu a ler este fórum.. Lendo e reduzindo os comentários do @pogacar e @Surt
  6. Discussão em Geral (Rhamnus)

Uma pesquisa muito rápida e encontra-se memes destes.... Realmente não há solução para este jogo. Jogadores como tu que nada acrescentam, infelizmente só degradam again and again and again...
  7. Discussão em Geral (Taras)

shauri daqui a uns dias....
  8. Discussão em Geral (Rhamnus)

9. Discussão em Geral (Rhamnus)

És uma desilusão rato... O que te safa é o ouro e o bot afinado..
  10. Discussão em Geral (Rhamnus)

ouro no 55? :( não querem fazer um mini desvio e enviar um carregamento para o 44 ? estou tao perto :(
  11. Discussão em Geral (Rhamnus)

Ninguém quer o top 4? :(
  12. Discussão em Geral (Rhamnus)