• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes evitar uma conquista apenas com um apoio?

Se estás em revolta e recebes vários ataques, o importante é saber qual ou quais os ataques que incluem o Navio Colonizador (NC). Após isso é necessário dar “snipe” deste ataque. Dar “snipe” é enviar o apoio um segundo antes do ataque do Navio Colonizador. Assim não se perde tropas com os ataques anteriores poupando as tropas todas para o ataque que tem o NC. No entanto, devido ao delay, é difícil ajustar o apoio para bater um segundo antes. Também há que ter cuidado com os “snipes” atacantes.

DYK #A11

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Discussão em Geral (Zancle)

nao sabes o que é spam meu menino
  2. Discussão em Geral (Abdera)

Fala fala fala e nao diz nada
  3. Discussão em Geral (Abdera)

Foi isso, fiquei triste porque o GRANDE el fear nao me ter convidado :((
  4. Discussão em Geral (Abdera)

Que hiprocrisia kkkkkk No mundo de revolta nao estao iguais? Entram com 2 allys e mais nenhuma outra aliança entrou que fosse dar luta (Se nao fossemos nos B&C ;)) e ninguem disse nada Agora quando sao os outros vem sempre chorar para o FE lol, como se eles tivessem culpa em entrar num mundo que...
  5. Discussão em Geral (Abdera)

O @METALEIROG o Unico era menino de por 200 paus no Tondela a ganhar contra Liverpool. Porque o que importa é quem tenta ganhar
  6. Discussão em Geral (Abdera)

Quem quer uma cidade 10k?
  7. Discussão em Geral (Zancle)

Chamas isso jogar?
  8. Discussão em Geral (Zancle)

coça-te mais
  9. Discussão em Geral (Zancle)

??? Mas toda a gente dorme de noite?
  10. Discussão em Geral (Zancle)

E aquela vez que apanhei-te farois? Havia muitos ataques que nem viste o meu ataque?
  11. Discussão em Geral (Zancle)

Devias virar filosofo , se já não és
  12. Discussão em Geral (Zancle)

Hmm nos que somos 5 é que vos temos de atacar? Vocês são 40 e ainda não vi ataques aos B&C
  13. Discussão em Geral (Zancle)

70%?? Lá estas tu a falar do que não sabes. Nos B&C não precisamos de buga buga como vocês, quando há ataques assim kek
  14. Discussão em Geral (Zancle)

MP e eu ajudo-te
  15. Discussão em Geral (Zancle)

Tu é que te trocas todo ,isso sim é que é grave , já nem perceber o que se diz
  16. Discussão em Geral (Zancle)

De nada.
  17. Discussão em Geral (Zancle)

falas falas e não dizes pão
  18. Discussão em Geral (Zancle)

Então garantes que ninguém da tua ally usa ilegalidades?
  19. Discussão em Geral (Zancle)

Não podes falar pela tua aliança toda
  20. Discussão em Geral (Zancle)

:eek::eek::eek::eek: