• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que não se sabe as ilhas que contam para dominância no início no mundo?

Em dominância a vasta maioria do tempo do mundo vai ser jogado sem se saber as ilhas que efetivamente contam para a vitória, a única certeza que uma aliança aspirante a vencer o mundo pode ter é conquistar cidades sempre o mais no centro do mundo possível, pois o “círculo” de dominância começa sempre a expandir a partir do centro. As ilhas que contam passam a ser do conhecimento de todos no dia estipulado para a “batalha pela dominância”.

DYK #D3

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Million Page

Bouas pessoal
  2. Recrutamento de jogadores para mundo EN

Boa iniciativa, desejo boa sorte a quem for
  3. Discussão em Geral (Zancle)

foi
  4. Discussão em Geral (Zancle)

sem stress so faltou encher 2 espaços kkkkkk agora olha fica para festivais ahahah
  5. Discussão em Geral (Zancle)

dou 5 paus para ensinarem o silver a jogar até ter o hades numa cdd
  6. Discussão em Geral (Zancle)

arigato ja esta tratado
  7. Discussão em Geral (Zancle)

Bom domingo a todos quem puder precisava de um crescimento na 55.007 Tastic
  8. Discussão em Geral (Zancle)

tenham calma isto ainda mal começou, entretanto ja vamos é pó 4º slot xd
  9. Discussão em Geral (Zancle)

Bora para jogo mas é, aqui nao se faz nada
  10. [Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

Muitos parabens babes, este caneco foi mais que merecido :p
  11. Sugestões para as Entrevistas

agora sem avacalhar xd do mundo Rhamnus ThePunhis3r El Nobita jonasf1996M xMugetsu Febio The Star VG rogeroms mata-mosquitos ez18k TyroneThelil AmolaCanalis acho que esses davam bons candidatos, seja pelo que jogam seja pela posição que ocupam no mundo em termos de leads
  12. Sugestões para as Entrevistas

@DOM SPOR que achas ?
  13. Discussão em Geral (Rhamnus)

é por causa de pessoas como tu rato que acho que o grepolis para novas contas devia disponibilizar um mundo PVE para tutorial. omo ainda não há temos de ver gajos como tu a jogar :p
  14. Discussão em Geral (Rhamnus)

Bom da minha parte desejo a todos um bom mundo, e mais uma vez pedir desculpa a malta dos alexa que vai continuar, infelizmente nao foi possivel impedir que o barco afundasse, entrava mais água do que aquela que conseguiamos retirar :(
  15. Discussão em Geral (Rhamnus)

@DOM SPOR
  16. Discussão em Geral (Rhamnus)

sheeesh ta chovendo ouro galera
  17. Discussão em Geral (Sinope)

acho que nao tinha feito neste forum faço hj bom natal e feliz ano novo
  18. Discussão em Geral (Rhamnus)

hey hey hey hey a ajuda vem aí turum tum tum chama os irmãos koala, chama os irmãos koala chama os irmãos koala chama os irmãos koala chama os irmãos koala chama os irmãos koala chama os irmãos koala chama os irmãos koala a ajuda vem aí !!!
  19. Melhores jogadores do PT84

kiko21 ratini98 ThePunhis3r jonasf1996M Mr.Noob Febio Boosted Onw10 Eric Cartman maximusbobo TyroneThelil mata-mosquitos Shakira aderito jacinto DOM SPOR
  20. Discussão em Geral (Rhamnus)

falam muito quero ver quando levarem um ataque meu de arqueiros com alvo de caçadora mais alexandrios a 20 cheio de buffs de ataques melhorados até txoram