• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que não se sabe as ilhas que contam para dominância no início no mundo?

Em dominância a vasta maioria do tempo do mundo vai ser jogado sem se saber as ilhas que efetivamente contam para a vitória, a única certeza que uma aliança aspirante a vencer o mundo pode ter é conquistar cidades sempre o mais no centro do mundo possível, pois o “círculo” de dominância começa sempre a expandir a partir do centro. As ilhas que contam passam a ser do conhecimento de todos no dia estipulado para a “batalha pela dominância”.

DYK #D3

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Discussão em Geral (Carfi)

Mais fácil saber quando desiste e vem fazer um testamento de despedida do mundo e Bla Bla Bla
  2. Discussão em Geral (Zancle)

E no meio desses prints todos onde está a irregularidade? Ou aliás onde estar a vossa falta de estaleca para aguentar com os nossos coordenados? Queres ver pronta de estatísticas ou tens QI suficiente para ir ver a disparidade de de conquistas?
  3. Discussão em Geral (Zancle)

Jogo sem primos e sem ajudas externas, buguei 0 neste mundo... Fui acusado de bot aqui por um boneco mas rapidamente foi logo exposto um print... Mas visto que esse boneco também resetou aí está a prova que era mais umas acusações infundadas. Contudo digo que foste dos mais ativos e que pelo...
  4. Discussão em Geral (Zancle)

Perdeste 8 de uma vez e das outras? Amigo podes não ser o pior mas pedir coordenados e depois não aguentar com ele é outra bem distinta
  5. Discussão em Geral (Zancle)

Agora em MDF já tens internet Paulinho? Quando vieste pedir um coordenado e depois perdes inúmeras cidades não te vi aqui a comentar tanto... Tanto falas mas pouco jogas
  6. Discussão em Geral (Zancle)

7. Discussão em Geral (Zancle)

Pode vir o resto tenho muitos slots
  8. Discussão em Geral (Zancle)

Sim sou um fã da tua qualidade de jogo... Fiquei incrivelmente impressionado com a tua perícia a entregar cidades aos outros... Goldar muros nem sempre chega. Continua assim que irei continuar a ser o teu fã n°1
  9. Discussão em Geral (Zancle)

Dizer o quê? Fazes o teu próprio meme... Continua a colocar te num pedestal e achares que és a última bolacha do pacote, olha que essa vem sempre partida. Qual será a desculpa agora...
  10. Discussão em Geral (Zancle)

Muito morto isto....
  11. Discussão em Geral (Zancle)

Cultura é linda e conquistas sem ser CI? Ainda és dos melhorzitos a atacar ao menos, mas conquistas que é bom 0... É que nem tentativas
  12. Discussão em Geral (Zancle)

Já me esquecia que desse lado fala o lord do grepolis pt
  13. Discussão em Geral (Zancle)

E se o spam dele e do amigo dom continuar o nosso vai continuar de igual forma... Andamos 1 semana a receber spam sem retaliar! Tenho muitos prints que provam tal sucedido! Por isso agora não chorem apenas foi para provar o próprio veneno... Agora a decisão será de ambas as partes se é para...
  14. Discussão em Geral (Zancle)

Paulo tens que pagar a fatura da internet....
  15. Discussão em Geral (Zancle)

O grande Godfhater ja apareceu?
  16. Discussão em Geral (Zancle)

Uma análise mais realista do confronto...
  17. Discussão em Geral (Zancle)

5? Fds eu vejo mínimo 60 do vosso lado... São tipo Sporting onde vai 1 vão todos... Aliados ou ser da mesma ally é tudo igual, o cheiro é que é diferente
  18. Discussão em Geral (Zancle)

Oh cambada e atacarem não? Posso ter uma cidade vazia a dias instalada no vosso oceano que nada acontece oh sorte macaca Joguem mais falai menos
  19. Discussão em Geral (Zancle)

Pelo print que tive acesso foi 16 cidades, 10 ataques, 6 falharam. 1 ataque - segundo 13 10 ataque- segundo 19 Bot da wish que esse gajo usa Joga contra os gregos que depois vês como se joga em condições