• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes salvar uma cidade ao seres conquistado?

Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!

DYK #D4

Ver anteriores

Procurar resultados

1. xozyoz

Discussão em Geral Smirna (PT95)

Deves ter aí alguma avaria, aqui está tudo normal Convém ir mais vezes ao jogo, os Hakuna já não existem faz hoje 4 dias
  2. xozyoz

Feedback Configurações Trapezus (PT96)

é bem verdade isso... antes era uma... o problema, é que agora joga-se mundos cerco com muros :oops::confused: continuo sem saber se é gralha ou é mesmo sem BN heheh
  3. xozyoz

Feedback Configurações Trapezus (PT96)

é gralha ou é mesmo "não aplicável" ?...
  4. xozyoz

Sugestões para as Entrevistas

EQUIPA MODERAÇÃO - entradas e saídas DISCORD - comunidade .pt
  5. xozyoz

Tropas em missão

Se as tropas estão fora da cidade, seja em missão seja em viagem, essas tropas não defendem a cidade e não são atingidas por ataques de adversários, porque não estão na cidade.
  6. xozyoz

Parabéns aos coyotes/storming crows

O que eu acho é que estás a ser atacado em força, e tens de aprender a defender em reação a essa força. Se o adversário ataca em conjunto e ao segundo, tens de procurar ajuda de colegas de aliança, para tentarem, também, defender em conjunto e ao segundo. Desvia tropas, para evitar perdas...
  7. xozyoz

Feedback Navios do Egeu

A batalha naval começou de maneira diferente aqui com um tiro fora do tabuleiro de jogo . Da minha parte estive a aguardar, na expectativa para, de facto, confirmar, se era desta vez, que meio mundo que estava errado e era o tugazão que estava certo... fórum .de fórum . en fórum .br fórum .fr...
  8. xozyoz

Discussão em Geral Helike (PT94)

se não é com recursos, se não é com pontos de combate, se 5 euros não chegam... ....então como sugeres que estão a ser abertos slots neste mundo?! jogaste pouco no Beta... que discussão descabida... - só numa cidade consegues fazer 10 pontos de cultura por dia (2 festival urbano; 2 jogos...
  9. xozyoz

Pilhagem de templos

1 Ladão é uma unidade = 5 favores
  10. xozyoz

Discussão em Geral Emporion (PT92)

ah... creio que já estou a perceber-te grande lobo... sempre adepto da ironia ;) Força nisso :)
  11. xozyoz

...nada tenho a ver com assuntos relacionados com este mundo de jogo, uma vez que não estou a jogar nem a acompanhar. Boas batalhas e bom jogo para todos :) Nota: não se trata de um lobo branco, mas sim uma raposa do ártico :cool:
  12. xozyoz

Discussão em Geral (Dimale)

não sou advogado de defesa de ninguém, mas nenhum deles é utilizador de scripts ilegais.
  13. xozyoz

Não formo opiniões sólidas com 2 dias de jogo. Tenho tempo de jogo e de interacção com a comunidade suficiente para saber bem o que digo. Em mais de 12 anos de existência do jogo acredito, sinceramente, que há uma quantidade muito maior de jogadores que desiste por falta de tempo para jogar o...
  14. xozyoz

Foi apenas uma resposta a um assunto levantado sobre uma publicação anterior. É a minha opinião sobre esses assuntos, nada mais. Haverá, certamente, quem concorde tal como haverá quem discorde. Quanto à minha maneira de expressão, eu falo mesmo assim. Apenas faço uso das palavras que o nosso...
  15. xozyoz

Publicação está, garantidamente, no tópico errado! Certamente, listado entre um dos mais longos spams alguma vez criado num tópico destinado à discussão de um mundo de jogo. :) ainda assim... Ou interpretei, realmente, mal, ou opto mesmo por discordar sobre, praticamente, tudo o que aí foi...
  16. xozyoz

oi oi oi, não creio que aquilo que insinuas corresponda à verdade heheh -informações privilegiadas sobre grupos formados, normalmente torna-se atrativo para a competição e não o contrário (como o mundo abriu de um dia para o outro, nem sequer deverá ter havido tais informações, ou pelo menos...
  17. xozyoz

havia aí uma grande confusão sobre o que é uma premade creio que um grupo de jogadores que se junta para jogar um mundo de jogo, antes deste iniciar, é sempre uma premade, independentemente, do tempo que antecedeu esse ajuntamento e a respetiva preparação para a estratégia inicial...
  18. xozyoz

Aqui o "cegueta" ainda consegue ver com relativa claridade, que aquilo que há, genuinamente, e em grande quantidade, é malta que nem sabe que jogo está a jogar, é o que é. Vão lá ver bem se esse dito "anúncio" que receberam no inicio de outubro, tinha a informação detalhada sobre as...
  19. xozyoz

oh?! ai sim?!... mostra aí essa MP então, sff.
  20. xozyoz

Oxalá corra tudo bem... ...mas é um bocado precipitado começar um mundo de jogo com um aviso prévio a escassas horas para iniciar. mundo anti-premades ou para premades mal amanhadas?