• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes salvar uma cidade ao seres conquistado?

Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!

DYK #D4

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Tomared

Million Page

Como é, malucos? Cá estamos de volta para mais uma aventura
  2. Tomared

Discussão em Geral (Carfi)

oh metal os anos passam e continuas a ser o conflituoso do FE ahahahahahaha
  3. Tomared

Million Page

weird flex ahahahaha
  4. Tomared

Million Page

eish atrasei-me, o metaleiro esteve on bué tempo e não disse nada
  5. Tomared

Million Page

Aos anos que um gajo já não faz... espero por vós online
  6. Tomared

Million Page

ya... tou a jogar no Brithos agora
  7. Tomared

Discussão em Geral (Brithos)

8. Tomared

Million Page

Tá tudo amigo, aos anos que não te via por aqui
  9. Tomared

Million Page

E não é que me apagaram a conta no fórum e os meus posts antigos aparecem como DeletedUserXXX
  10. Tomared

Discussão em Geral (Brithos)

Opa sinto que deva dar opinião sobre isto porque realmente é um desabafo que tenho. Acho genuinamente que o próprio jogo acaba por ser um fim em si mesmo devido à própria conduta e natureza humana. Como player que acompanhou todas as eras disto e a grande maioria das atualizações em primeira...