• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Igor96

Discussão em Geral (Dyme)

No último mundo de jeito que o grepolis pt viu passou-se exatamente o mesmo. Jogadores de baixa qualidade que só sabem arruinar mundos e cuja única forma de conseguirem estar presentes no top 10 seja dessa maneira. Agora não me recordo dos nomes destes, mas são uma vergonha e nunca mais deviam...
  2. Igor96

Discussão em Geral (Hiele)

O mundo está tão animado que este post ridículo traduz tudo sobre o mesmo... loool Grepolis infestado de canalha inútil..
  3. Igor96

2011

Alguém se lembra do grepolis asssim? Encontrei no baú kkk
  4. Igor96

jogas neste mundo tu também oh boneco? Nunca na vida me conseguiam dar reset... nem que viessem todos a minha trás kkk Quem precisa de um par de óculos são vocês, já disse que me recuso a jogar com os reis da auto cultura, jogam sujo ora portanto que joguem sozinhos cambada de noobs!! São todos...
  5. Igor96

Jogas neste mundo sequer oh boneco? Pois eu não.. recuso-me a jogar com os reis da auto cultura... Deves ser mais um jogador de bancada fala-barato, nunca ouvi falar deste boneco
  6. Igor96

cuitado... arranja uma mulher para não te sentires tão solitário, fazeres estas figuras no fórum é que não pedrinho.. 4eve alone :( entao? Acho que te vi nuns posts atrás a glorificar a chosen empire e não sei o que... agora já estragaram o jogo xD Típico chosen.. contradizem-se a toda hora
  7. Igor96

fogo ainda cá andas? a falar sozinho? 4eve alone
  8. Igor96

SUBSCREVO CADA PALAVRA, eu não volto a meter os pés nesse mundo devido ao jogo sujo desse menino e ainda acham que é justo e aceitável andarem a fazer isso... Devia levar perma mesmo, auto cultura devia ser proibido. Mas continuem a matar o jogo.
  9. Igor96

E tu o chihuhua.. vai á praia lavar as ideias, sai d casa uma beca. Kinda repetitivo
  10. Igor96

Calado eras poeta, ativa aí o mdf no fórum também que não dizes coisa com coisa.. Sempre fiz questão de dizer que a auto-cultura seria a pior neste jogo, mas sim devo estar a chorar... és um boneco, desaparece como fizeste o mundo todo mesmo. Philips não dou trela a noobs, sorry.
  11. Igor96

És um espantalho neste mundo e neste jogo, nem me cites sequer. Cada um faz o jogo que quer e bem entende, não é um fulano com a mania que me vai dizer o que devo ou n fazer. E mantenho o que disse, sozinho tavas no fundo do mar como todas as tuas tentativas d revolta fracassadas kkk Vot não...
  12. Igor96

Ia continuar a jogar no mundo e dar retaliação. Mas perante este abuso de auto cultura enorme, recuso-me.. Votsob ganha vergonha na cara, és ganda cromo! Nunca chegarás aos pés do Fábio. Falaste mal do serrob mas só vais ganhar graças a ele e companhia. Não tens qualidade nenhuma, jogador...
  13. Igor96

Achas que eu tou preocupado em perder cidades? Para isso tinha ficado em mdf como todos os outros. Sabia onde me estava a meter. Agora não venham esbanjar na minha cara porque o mérito é 0. Ps antes que chores sim estão no vosso direito :) Outros 20 não atacaram? Míudo eu a cada 1 minutos...
  14. Igor96

Então vou-te dizer o que tinha exatamente só para calar esse bico de sabe tudo. Tinha 1 full em 3 cidades cada, o qual já tinha sofrido imensas baixas. Ou seja meio full em 3 cidades, parece-te muito? Ele entrou em mdf com 9 fulls por apoiar, calculou mal o tempo. E agora mestre do grepolis? Ele...
  15. Igor96

Não se souberes atacar ;) Não fales do q n sabes, sabes lá se subi os muros a gold, se tinha a cidade blindada com tropa minha? Mas tu pensas o quê? Que isto é tudo como vocês?
  16. Igor96

Estão revoltados, têm quase a mesma cultura que vocês a atacar :D
  17. Igor96

Só me interessava a cultura mesmo
  18. Igor96

Epa, não! O gajo está a comprar atacar em massa com utilizar defesa de colegas em mdf estando sozinho a defender... isto tem sentido? E depois de várias tentativas d me meter em revolta, conquista-me uma cidade (com todas as cidades em revolta), a qual dei d mão beijada pois era a mais hot q...
  19. Igor96

Jogador de bancada, quando conseguires me meter em revolta sem ajuda de terceiros, fala comigo! Até lá és um mero caramelo q anda por ai de peito inchado devido a terceiros!! lolol Fica onde pertences, nas bancadas a ver os outros jogarem e a apanhar as migalhas Mas tens problema caramelo...
  20. Igor96

700BTR? Ahaahahahah Andas a fumar o quê meu caramelo? Tu achas que eu fiz 1M pontos como? Com tropas dos outros? És tão nabo... jogador de bancada, não percebes nada disto.