• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Discussão em Geral (Pilos)

... Entao se tem 4 vezes mais cidade que tu faz de ti o que? o_O Tu és o rei da comédia rapaz Lider de que rapaz diz la ? :D Por estar aqui a mandar papos contigo? ahahah tu sonhas comigo :D Tanto que la vens tu com nc e apoios no mesmo segundo xD Over and over again xD Eu ajoelho-me perante...
  2. Discussão em Geral (Pilos)

normalmente nao e so isso que te esqueces .. esqueces-te de conquistar cidades acima de tudo ;) va eu aumento a parada, começo com handicap de -15 ! nao vale apena o pai xitolho vir defender-te, toda a gente sabe onde ele arranjou as cidades :D
  3. Discussão em Geral (Pilos)

tu quando ca vens vens aos pares xitolho xD e diz ao zvagan para sentar que estou fartinho de o ouvir ladrar
  4. Discussão em Geral (Pilos)

para me carregar ? ahahah tu bem que tentas mas esta quieto ! Nao preciso de 30, estava mesmo a falar com eu para ti e eu começo com handicap de -10 :D piu piu piu vai la chamar o dono :D Nao discuto estrategias contigo amigo porque se bem te lembras eu apenas assumi a ally depois de um bando...
  5. Discussão em Geral (Pilos)

Mas se quiseres , tu abdicas dos teus amiguinhos BOTS eu abdico dos meus amigos NOOBS, abrim topico aqui no forum e eu enfaxo-te 10 cidades em dois dias .. Se durares tanto amigo :D Pensa nisso durão do teclado :D
  6. Discussão em Geral (Pilos)

eu ja joguei contigo xuxu, portanto mantenho a minha opiniao, nao contas para o totobola :D Jogar nao, o teu trabalho neste jogo é fazer de espiao, é para o que serves mesmo ahahah Em cada mundo essa funçao cabe a um jogador de merda , o mais asqueroso que se tem nas fileiras ! Portanto parabens...
  7. Discussão em Geral (Pilos)

A ti custa-te a aceitar uma coisa... És dos que mais falas aqui e dos que menos jogas!! E isso, essa autoconfiança e linda :D Não é "nos" é o punisher.. TU NAO CONTAS SEQUER PARA O TOTOBOLA AMIGO :D
  8. Discussão em Geral (Pilos)

tens 8 anos de grepolis ? :D Está-te quase a nascer o primeiro pelo no peito. O pai xitolho ja te deu a gilette? És a prova viva que uma lagartixa nunca ha-de chegar a jacaré menino :D Tu podes sempre tentar , és tu que estas na ally dos leets
  9. Discussão em Geral (Pilos)

tens ido as aulas para aprender a jogar? É que falas falas e continuas com - 30 cidades que a maioria de nos.. Vai la sentar-te na mesinha das crianças amiguinho ;)
  10. Discussão em Geral (Pilos)

oh king que te tentes enganar a ti proprio tudo bem agora que tentes fazer os outros de estupidos é um atestado de imcompetencia a ti proprio ;) é xitolho encaixa isso na tua cabecinha.. Aqui ninguem esta a discutir se gasta ou gastou ouro, nao tenho inveja de ninguem.. AQUI ESTA EM CAUSA QUE...
  11. Discussão em Geral (Pilos)

33 ataques senhor doutor advogado :D Mas podes sempre ver a resposta que o suporte deu ;) E se a sandra foi bloqueada e muito bem, o suporte senao quer ser parcial vai banir o senhor punisher tambem senhor advogado nao e no primeiro ano de direito que se aprende a ver as provas todas antes de...
  12. Discussão em Geral (Pilos)

Sempre te disse que pensava que eras um jogador honesto. Pelos vistos enganei-me redondamente. Neste momento tambem ja nao me interessa. Apartir do momento que usaste bot , e volto a dizer que nao sou eu que afirmo, passas a ser um dado estatistico! O problema e que es um dado estatistico...
  13. Discussão em Geral (Pilos)

nao e facil arranjar gente. amigo. ve la tu que ontem iniciaram um "coordenado" de 24 horas a minha muy nobre pessoa. Estendera-no para 48 porque a coisa estava a derrapar ali no cabo bojador.. Hoje segundo o punisher, porque ninguem mais afirmou isso, correram nao uma mas duas vezes o...
  14. Discussão em Geral (Pilos)

Nao amigo, a mim e às pessoas que dedicam as horas que podem ao jogo , o que mete confusão é ainda nao teres sido banido. Não sou eu que afirmo amigo. Nao foi uma acusaçao de conversa de cafe. Consegues entender isso?
  15. Discussão em Geral (Pilos)

Amigo so os equinos em algumas situaçoes usam palas para ver so em frente. A sandra foi bloqueada e bem bloqueada pelos vistos. Viste algum de nos a por isso em causa? O caso do nosso amigo punisher; speeddrones e silver14 torna-se ainda mais grave porque influenciam directamente o desfecho de...
  16. Discussão em Geral (Pilos)

Aguardamos a posiçao oficial do nosso muy nobre suporte portanto :) Se for preciso ir para a inogames a gente vai , vamos e nos barcos de transporte do punisher que pelos vistos ele tem muitos ! Sao mais baratos que os nossos ahahahah
  17. Discussão em Geral (Pilos)

ha outros Força amigos , juntem as cidades todas da sandra numa conta so :D Escolhe a tua punisher... Quando fores banido e mais facil de voltar a apanhalas :D
  18. Discussão em Geral (Pilos)

eu nao sou politico para te prometer nada amigo :D mas se queres falar de promessas a mim prometeram-me um coordenado .. Começaram mas mal veio o suporte correr o anti bot nao continuaram... Porque sera ? :d o vosso problema e mesmo esse.. Os reis das pipocas ja sairam ha uns meses :D
  19. Discussão em Geral (Pilos)

Todos nos jogamos disto ha uns anos para perceber quando se ultrapassam os limites Isto nao e tribos amigo, disfarçavas melhor o bot la. Aqui nao companheiro. Ate podes meter despertador, planeador ou a vizinha a chamar-te para te acordar. Todos nos, incluindo o suporte, sabe que e...
  20. Discussão em Geral (Pilos)

eu ainda gostava de saber como e que o punisher sabe quem o suporte hoje varreu o mundo duas vezes com anti bot.. Deve andar a ler o correio da manha porque eu nao fui avisado por ninguem que ia ser alvo de investigaçoes ahaha e ja agora permite-me fazer aqui umas contas por alto ora 70 ou 80...