• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Alguém da Escolhidos, do mundo Chi?

Anda por aqui alguém da antiga aliança Escolhidos, do mundo Chi? Estava a pensar em recriar a aliança, mas com outro nome, no mundo Delfos, mas para isso gostava de saber se ainda andam por cá...
  2. Mudar o nome das cidades no Android

Boas. Alguém sabe como mudar o nome das cidades no Android? Já tentei de tudo, e a única coisa que consegui fazer foi crashar a aplicação xD
  3. Incompatibilidade Estranha No Android

Boas. Há dois dias estava na Play Store (a App Store do Android, para quem não sabe xD) à procura de aplicações, e vi que o Grepolis tinha uma App, mas como não tinha espaço, decidi não instalá-la. Hoje decidi remover algumas aplicações que só me comiam espaço para instalar a App do Grepolis...
  4. No Delfos, não se paga ouro para concluir instantaneamente?

Boas. Já há alguns meses que não venho ao jogo. Registei-me no Delfos, e comecei a jogar. Construí a serração (tal como me pedia a missão), e encontrei uma opção em baixo a dizer: ''Grátis''. Normalmente aquela opção tem um símbolo de uma moeda de ouro, e significa que, por X moedas...
  5. Mudar de nick

Boas. Eu posso pedir ao suporte para mudar de nick no jogo?
  6. Reiniciar conta

Boas. Quando reinicio a minha conta, eu tenho de esperar durante um determinado tempo até que a conta seja reiniciada, ou ela é reiniciada logo? E se o mundo estiver em maravilhas? A conta nesse mundo irá reiniciar ou eu ficarei fora do mundo (visto que as inscrições estarão fechadas)?
  7. Impossível enviar navios de transporte de volta à cidade de origem

Boas. Mandei um apoio com algumas tropas para a minha segunda cidade. Como ela está noutra ilha, eu tive de mandar navios de transporte. O apoio chegou à cidade. Tento mandar os navios para trás e aparece-me uma mensagem de erro: ''A capacidade dos transportadores que ficaram para trás é...
  8. Atacar uma das minhas próprias cidades

Boas. O que acontece se atacar uma das minhas cidades? Já tentei enviar o comando, e consegui. A cidade será mesmo atacada? As tropas só irão visitar a cidade? As tropas ficarão lá, como se fosse um apoio?:eek:
  9. Duração das Maravilhas Após Vitória de uma Aliança

Boas. Imaginem que a aliança X do mundo Y ganha as maravilhas. Para já ponho aqui uma pergunta: para se ganhar as maravilhas é preciso ter as 7 a nível 10? Como eu estava a dizer: a aliança ganha as maravilhas. Vi na wiki e diz lá que «O mundo continua aberto até ao próximo Mundo Herói ser...
  10. [URGENTE] Mandar apoio para trás com a cidade de origem das tropas em cerco

Boas. Esta pergunta é urgente. Um membro da minha aliança apoiou-me com tropas, e ele agora tem a cidade de origem delas em cerco. Se eu mandar o apoio de volta para a cidade de onde veio, essas tropas irão atacar as tropas do cerco, ou irão juntar-se a elas?
  11. O feitiço ''Tempestade no Mar'' também afeta tropas terrestres?

Boas. O feitiço ''Tempestade no Mar'' destrói entre 10 a 30% dos navios inimigos. Estive a pensar e, se os barcos de transporte estiverem incluídos nesses 10 - 30% dos navios inimigos, as tropas terrestres também poderiam ser destruídas. Será?
  12. Usar ''Proteção da Cidade'' em mundo de revolta, antes de levar ataque com NC

Boas. Imaginemos que, num mundo de revolta, a minha cidade está a ser conquistada. Já levou o primeiro ataque e já está em revolta, só que ainda não levou o ataque com o Navio Colonizador. Se eu conseguir lançar o feitiço ''Proteção da Cidade'', antes do meu inimigo mandar o ataque com o...
  13. Fundar cidade em ilha grande sem slot

como posso fundar uma cidade aqui?? já vi cidades fundadas em ilhas grandes sem slots, por isso gostava de saber como faço isso também. tenho de ter alguma cidade numa ilha pequena no mesmo oceano que a ilha grande ou algo assim??
  14. Coisas...

Ainda hoje estava a ver isto: http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?18252-Os-Escolhidos&goto=newpost Fartei-me de rir com a noobice que fiz na altura... LOL, criei uma aliança que durou 10 horas... Agora estava a querer criar este tópico e não me aparecia o botão de ''novo tópico''...
  15. Dúvida sobre os heróis

Estive há procura de uma dúvida na Wiki sobre os heróis e acho que não encontrei nada (ou se encontrei não devo ter percebido). Mas bem, os heróis desassociam-se das cidades quando estas são conquistadas?
  16. Erro no Fórum da Aliança

Na Wiki do Grepolis diz que o moderador do fórum da aliança pode editar, mover e eliminar tópicos e temas no fórum da aliança. Eles podem administrar o fórum, abrir novas secções, renomear, apagar e mudar a sua visibilidade. No entanto, eu tenho o cargo de moderador do fórum, e não consigo...
  17. Os Escolhidos

Olá camarada! Certamente estás a ver este tópico! Ainda bem, pois quero declarar uma coisa: Nova Aliança: ''Os Escolhidos''!! Deus não escolhe os capacitados, mas capacita Os Escolhidos. REGULAMENTO INTERNO: 1 - Entrando na aliança está-se consciente do que está a fazer. Não vai...