• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Brasões

Oh patrão mas estou de atestado :PP
  2. Brasões

Denada Eheeh Se quiseres mais é só pedir. Claro ehehe Sei o que é bom Eheheheh :P
  3. Brasões

Malta desculpem a demora mas estou com uma gripada enorme em cima e não tenho conseguido ter a inspiração necessária para trabalhar nos banners pedidos, mas assim que melhore eu irei fazer todos os pedidos pendentes. Obrigado por todo o apoio e pedidos :)
  4. Brasões

Aqui está :) Se não gostares já sabes ehehe.
  5. Brasões

Muito Obrigado :) Claro que faço, será um prazer eheheh Aqui está, já sabes se não gostares posso fazer outro eheheh
  6. Brasões

Ai tens bro :p Se não gostares diz que eu faço novo
  7. Brasões

Ai tens ehehe se quiseres outro diz eheeh
  8. Feedback: Grepolympia de inverno

Começa dia 21 de janeiro e acaba dia 20. Ou seja começa depois de acabar???
  9. Brasões

Muito Obrigado :)
  10. Brasões

Obrigado :p Se quiseres mais algum apita ehehe
  11. Brasões

Ahahahah já reparei que sim, tenho de começar a fazer um simpático preço ahahahahahah Que achas dos "trabalhos" que tenho feito?
  12. Brasões

Não encontro muitas imagens de demonios no google maaaass vê se gostas assim xD
  13. Brasões

Aproveitei a onda e renovei o meu xD
  14. Brasões

Thanks
  15. Brasões

Ai está, se não gostares é só apitar eheheh
  16. Brasões

Se não gostares já sabes é só dizer eheh
  17. Brasões

Obrigado mano :p
  18. Nada - Flutua - Afunda

Nada - Flutua - Afunda O objectivo deste tópico é dar a opinião sobre o Top 15 actual das alianças do mundo Gela. Seguindo o método: Nada: Excelente aliança, vai chegar ao fim do mundo sem problemas. Flutua: Aliança média que pode aguentar muito tempo, mas com algumas dificuldades. Afunda...
  19. Brasões

Tens ai ehehe Já sabes se não achares bom posso fazer outro.
  20. Armazém-Dúvida

Academia - Nível de expansão 7 - Cerâmica