• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Discussão Geral do Oropos

Exato. Posso ser fraco, como referes.
  2. Discussão Geral do Oropos

Que poético. Já pensaste em escrever um livro sobre as tuas façanhas no Grepolis? Manada? Coração? Amigos? Sentes-te bem? Cuidado com o sistema cardiovascular...isso vai acabar contigo. Depois lá surge mais uma Aliança denominada...por ti Shauri
  3. Discussão Geral do Oropos

Caro amigo Melão. Tu sabes que és um tipo limitado. Assume e agradece a Deus o facto de ele ter conseguido meter massa cefálica nessa cabeça e no meio de tanta mrd. Deixo-te um conselho...já experimentaste mudar de sexo?
  4. Discussão Geral do Oropos

Oh Fernando, francamente!!!! Por favor não insultes a minha inteligência nem a dos restantes jogadores presentes neste mundo. É pá, chega de argumentos da treta. Resume-te aos factos. Contra factos o melhor é nem comentares. Vai por mim.
  5. Discussão Geral do Oropos

Para te calar a boca. A ti, ao amigo Fernando, Knight e companhia SARL Afinal quem é que recruta quem? Já aqui disse e volto a repetir. O peixe morre pela boca. No vosso caso deve ser tipo tainha de água doce.
  6. Discussão Geral do Oropos

Oh Fernando, eu nem te respondo porque já sabes o que te diria, mas enfim...adiante. E olha, conquista lá as cidades da tua multi de baixa moral porque afinal já não necessitas dela. Os estragos que já fez são suficientes, o mundo está a terminar e o vampirt andou devagarinho. Sabes...
  7. Discussão Geral do Oropos

Não brinques. A Inno é vossa e todas as restantes. Achas mesmo que ando desatento relativamente à cedência de cidades e ataques a cercos nossos em cidades da Inno? Ganha juízo Fernando, creio que já me devias conhecer um pouquinho Vampirt.
  8. Discussão Geral do Oropos

Ainda bem que assumes a razão mas relembro que foi escrito por ti que não tinhas perdido nenhuma. Lembras ou és daqueles que tem memória curta e faz vista grossa? Factos amigo, factos! E contra factos não existem argumentos.
  9. Discussão Geral do Oropos

É inútil trocar dialogo contigo...és mesmo um energúmeno à moda antiga...mas ao mesmo tempo uma criancinha. Bem, verdade se diga a maioria dos homens só fica adulto a partir dos 50. No teu caso, nem isso. Creio bem que vais ser sempre um chavalito cheio de papança. Ganha juízo na cabecinha.
  10. Discussão Geral do Oropos

FACTOS: Tanto quanto me lembre e enquanto estive nesse mundo apenas foram feitos 2 coordenados (diga-se de passagem com fraca adesão). Ambos no 45/55 porque era lá que existiam toupeiras da Valar e ambos apenas a 2 jogadores. O primeiro sem sucesso, o segundo com a conquista de uma cidade ao...
  11. Discussão Geral do Oropos

???????? Perder cidades para o Shauri??? Oh grande nabo, não perdi absolutamente nenhuma cidade no Gela. Isso só demonstra que andaste a jogar noutro mundo. Lol. Aliás, bem notório. Ao ponto de fazeres afirmações dessas. Se nada digo acabaria por ser verdade. Andaste muito distraído. Mas isso...
  12. Discussão Geral do Oropos

O reset ocorreu por causa de tipos como tu. Boicotavam o trabalho da Lead e somente choravam no Discord por causa dos Bananas, por esse motivo foram para lá, para não serem incomodados. Convite vosso? Näo me conheçes. Oh Copperfield, diz antes que sempre foste (handicap) nessa componente...
  13. Discussão Geral do Oropos

Mete virgulas nisso. Näo se percebe nada. Sabes o que säo?
  14. Discussão Geral do Oropos

15. SÓ Dá TRETAS

SÓ Dá TRETAS
  16. Discussão Geral do Oropos

Olha, outra vez o homem das Maras em Marte, Júpiter e Saturno. Escreve pouco, talvez porque tenha problemas com o abecedário. Mas do pouco que escreve somente sai bosta. Tipo a sua fronha. Não sei se ele sabe o que significa isso. Enfim...mais uns tristes infelizes por aqui. Acho bem!!! é...
  17. Discussão Geral do Oropos

Chouriço, cala a boquinha ou então meto-ta. Talvez não, ainda ficavas a gostar.
  18. Discussão Geral do Oropos

Ainda tenho aqui para ti. Fazes a depilação. Meto-te um saco plástico na cabeça. Levas com o tubo de ensaio, tipo experiência química. Aproveito o momento e canto o Hino Nacional. Somente para ti gostozona.
  19. Discussão Geral do Oropos

Uiiii....olha o imbecil do Edessa que queria fazer Maras em 3 Oceanos. lol Santa inocência. Perdoai-lhe senhor...palavra da salvação Oremos.
  20. Discussão Geral do Oropos

Nem por isso, nunca fui à missa do galo. Diria mais, realista e perturbador do bem estar do sistema. Por falar em OS, alguém perdeu algum cookie?