• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. zerkes

Naxos - Discussão

Para o ano 2017 gostava de ver um grepo sem pactos..lol..e ouro só para administradores...feliz Natal a todos..
  2. zerkes

Adeus Corinto

Abraço Jonas volta depressa.olha a mariscada loll.
  3. zerkes

Guerras do Heraclião (Relatórios, Debate de Ideias)

quem fala assim não é gago ...
  4. zerkes

News VG

então como anda isto por aqui , apetecia me ver um filme e nada .. loll.. ou gastaram a artilharia toda . atenção k anda um pistoleiro no 45 ..... o campeão voltou , para os mais distraidos , jukapistoleiro tá de volta .. heheheh e parece me k anda para ai estragos á maneira .. bom ano 2016...
  5. zerkes

Éfeso [SPAM]

novidades aqui , tudo parado , é porque parece k a velha guarda domina .. e parece k GRANDE JUKAPISTOLEIRO está de volta ..até tremem loll
  6. zerkes

Heraclião [SPAM]

Isto está animado... agora falando do jogo ,isto é mesmo um jogo de guerra e estratégia,cada um joga onde entender e onde se sente bem..feliz Natal votsob
  7. zerkes

Pactos,Fusões e academias.

joguem .. e divirtam se onde se sentem bem .. eu apenas digo , apenas jogo onde sou desejado , mas não me posso queixar tenho feitos bons amigos , e vivido bons momentos no grepo ..
  8. zerkes

Pactos,Fusões e academias.

Mas é proibido fazer pactos.nunca vi tanta conversa sobre pactos cada um faz pactos com quem entender .o pacto entre a iceberg e a alteza à muito k estava apalavrado ,kerem de bater nessa tecla eu formei a gentleman com o Deus fizemos fusão com a ida mas já sabíamos a muito do pacto k não tem...
  9. zerkes

Duvida

Resolvido.removi instalei de novo a App móvel. Obrigada pela atenção
  10. zerkes

Duvida

Éfeso. .Não consigo aceder .pensa .mas não consigo entrar no jogo pela App móvel
  11. zerkes

Duvida

Que se passa que não consigo aceder ao jogo.
  12. zerkes

dúvida

so me aparece a nova versão muito lenta a velhina nadaa
  13. zerkes

dúvida

usava a versão antiga de móvel a que esta na wiki , e de um momento para o outro deixou de funcionar , telemóvel samsung dual y .. como posso instalar de novo no telemóvel
  14. zerkes

News VG

olha tudo parado por aqui , vamos lá animar isto .. ouvi dizer , k andam lá camuflados ... para quem dizia , k ia de férias , deixaram alguns mundos , para irem de férias e agora pelo k se sabe andam no éfeso camuflados , e reafirmo , sei do que falo , e não irei divulgar aqui nomes , os...
  15. zerkes

News VG

qual o teu problema .. loll .. levem isto na desportiva , não faço disto a minha vida lol.. vi aqui ver as paisagens e sai me este lol.. como te disse não te conheço de lado algum .. boa noite .
  16. zerkes

News VG

não te conheço de lado algum , para te responder , só falo com quem conheço , quem não conheço simplesmente ignoro ..
  17. zerkes

News VG

criticas onde skumbag ... alguma vez me vis te a criticar alguma aliança aqui no fórum .. se critiquei podes me elucidar , pois não me recordo .. e pelas vezes k venho aqui ao FE .. e pelo numero de comentários k aqui tenho loll deves estar enganado só pode ..
  18. zerkes

nomes das cidades

obrigada , pela resposta ..
  19. zerkes

nomes das cidades

ok era só para tirar uma duvida .. obrigada gomes
  20. zerkes

News VG

vamos a ter calma o mundo vai a meio , vamos ver quem aguenta a pedalada ..vejo muita gente a cantar vitória ,um dia de cada vez , mas uma coisa posso garantir a VG tá firme no rumo a seguir , cidades se perdem outras se ganham ... mas elevem o nivel do fórum .. por favor