• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. FRPA

Configurações previstas

Concordo contigo, porque isso requere mais trabalho por parte de todos não sei... Na minha opinião, só entra quem quer... Quem não quiser fica a ver... Bom Jogo.
  2. FRPA

Coroas

Alguem me pode explicar o que aconteceu as coroas de vencedor de mundo dos perfis, se vencemos um tem de lá estar xD.
  3. FRPA

Melhores alianças

Antes MORTO.
  4. FRPA

Melhores alianças

Sim é isso tudo, já nos podem entregar a coroa e tudo... Nem é preciso jogar mais no Sigma... Vencedor é os IMPERIUNS.
  5. FRPA

[Guerra Sigma] Censurado VS Farma Vilas & Farma Vilas II

Pois tenho 4 lol, e se soubesses quantas posso ter aí é q te passavas... quantos aos pontos de combate n te preocupes q eles acabam por aparecer... hehehe bom jogo.
  6. FRPA

André Granja? N sou de facto eu o Lordze ou zé q falas... Aki é mais WASSERMAN... Mas para te recordar melhor, deixo-te aki um print... do aquiles, pt16 a ver se te lembras... GANGADA... BIA... Nomes giros.
  7. FRPA

Ah já sei, sim sou... Já não me lembrava é que eras o Baygon... HEHEHE... Boa Sorte nos Ataques...
  8. FRPA

Sabes ler tu? "E nem me precisei de mexer"... Epah quanto ao perder tops, é a vida. Mas ainda tem la bastantes e com boa experiencia...
  9. FRPA

Será Mesmo? Depois Não fiques Triste... Estive a procurar o teu Nome pelo jogo e não encontrei nada lol. Tambén n me lembro de te identificares posso tar enganado ( espero que sim) , por isso agradeço que o faças... Ou é medinho? Espero que não... Outra Cena, Censurados? Hezbolha, aonde é...
  10. FRPA

3... mas com slot para umas 15... Pois é... Eu sei que causa uma certa azia, mas é a vida... HEHEHE.
  11. FRPA

Há gente a que se tem de dar um desconto HEHEHE... Zabur, o teu amigo lao tem os dias contados :), mal posso esperar... Mas isto trata-se na secçao aquiles amigo.
  12. FRPA

Obrigado por avisares, ainda não tinha reparado.
  13. FRPA

Foi para ti... Bom para ti, eu quando saí do Aquiles á força... era o nº3 de ataque... se deixa feliz fui nº1 de defesa... mas por pouco tempo, like you...
  14. FRPA

Tu meteste o nome da minha ally... logo meti-te tmb. Se queres que me apresente é na boa, não sou daquelas que são os maiores nos novos mundos mas foram abafados nos primeiros... Agora quanto ao que mandaste ir, não vou falar do Sigma pois ainda nem a conquistas... Isto é o que tu dizes para...
  15. FRPA

Este Mr.Noob, é a anedota do grepolis... Só faz figuras de triste... Tás-te a esquecer que expulsas os jogadores que tão em ilhas connosco~? assim também eu disfarço levar porrado e digo que dou só... Depois Dizes que atacas maiores que tu, tás a falar de um que tem mais 60p q tu? Porque é que...
  16. FRPA

Melhores alianças

Sim, mas acho que isso é uma coisa que diz respeito aos Farma-vilas... Pontos não significam qualidade... E não é em 2 dias que vamos avaliar o jogador só pq está em 3 ou 4 do mundo... e o outro que estão em 200 provavelmente irá passa-lo.. Falo por experiência própria... Abraço.
  17. FRPA

Quais os jogadores com maior potencial ?

Cuidado com os Disfarçados... E não durmam na curva. ABS, eles andam aí.
  18. FRPA

[Mundo Sigma] Discussão Geral

Farma-vilas... Aki estão eles.