• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. ruben.matos.1999

troca de moedas sabedoria/guerra

Boas, sugiro a criaçao de um mercado, no conselho dos herois, onde pudessemos trocar moedas de sabedoria por moedas de guerra, e vice versa
  2. ruben.matos.1999

Periodo de paz

mais uma vez, o periodo de paz, acabou antes da hora que devia acabar.. Já tou a enviar ataques e supostamente nao podia...
  3. ruben.matos.1999

hora do forum

a hora deste forum esta mal em 2 horas.. Sao 11:13, e isto dá como 13:13
  4. ruben.matos.1999

barra de ferramentas do grepolis

http://toolbar.innogames.de/landing/grepo/?market=pt Poderiam converter isso de modo a dar tbm no chrome... acho util e nao uso, porke so gosto de usar o chrome.. fika a sugestao
  5. ruben.matos.1999

Periodo de paz

a que dia começa o periodo de paz?
  6. ruben.matos.1999

Bug?

'A sua cidade receberá 500 de cavaleiros durante as proximas 6 horas'. Isso está certol? 500*6=3000 3000*3=9000 pop ____________________________________________________________________________________________________ O maximo de pop que ja vi numa cidade foi de 3 mil, e foi pk tinha um...
  7. ruben.matos.1999

Barras de acesso rapido

alguem me pode dar a ligaçao da cultura?
  8. ruben.matos.1999

Avaliaçao jogadores chi

Só falta postar isto aqui.... Vamos la encher isto... Avaliem Reputação: 0/20 Localização: 0/20 Pontos Gerais: 0/20 Pontos de Combate: 0/20 Aliança: 0/20
  9. ruben.matos.1999

Gif animados

ALguem aqui tem alguma esperiencia em gifs animados?
  10. ruben.matos.1999

Melhoraria

As catapultas, neste jogo, não sao muito usadas devido á pupolaçao consumida por cada uma.. Eu trago uma sugestão que poderia dar muitissimo mais uso a catapulta... E que tal, a cada nivel de muralha baixado atravez da catapulta, o jogador recebesse 50 pontos de ataque... assim, as...
  11. ruben.matos.1999

Maravilhas

As maravilhas estão aí mesmo á porta... coisa de uma semanita ou duas... Quem voces apostam que vai ganhar?? Eu tenho um forte felling e desejo que a BVF 300 ganhe, mas tambem penso que a Nazgul, é uma possivel vencedora deste mundo, afinal de contas, teve praticamente o mundo inteiro...
  12. ruben.matos.1999

Duvida

Tenho uma duvida... Se eu tiver um colono a caminho duma fundaçao duma cidade(a caminho, ainda nao chegou la e ainda nao recebi o relatorio, mas se souberem respondao das duas formas :D ) e a cidade donde eu mandei o colono for conquistada nesse periodo de tempo, a fundaçao continua?
  13. ruben.matos.1999

Sugestao Para o FORUM, nao é para o jogo

Eu venho sugerir, que quando o forum nos manda uma mensagem, por motivos de infrassao de regras, tanto quando no forum, ao escrevermos um post, e não da para enviar logo o post, por causa, de ter de esperar 30 segundos, etc etc... sugiro que escrevam as mensagem TOTALMENTE em portugues, não uma...
  14. ruben.matos.1999

Grepolympia

Na pagin inicial do jogo (pt.grepolis.com) aparece uma cena a dizer grepolympia e tem uma contagem decrescente,, alguem sabe o que é??
  15. ruben.matos.1999

Melhoraria nos relatorios

venho sugerir uma melhoraria nos relatorios. O que eu sugiro, é como no tribal war,antes da gente abrir um gelatorio, já sabe se venceu um combate, perdeu, ou apenas teve algumas baixas, atravez, dumas cores, que aparecem ao lado do relatorio.. As cores sao vermelho, verde e amarelo, e...
  16. ruben.matos.1999

Mundo á escolha dos jogadores

Porque não fazem, como no server us estao a fazer, um mundo em que os jogadores escolhem as configurações??? Pucharia muita gente para o grepolis, e tambem traria beneficios ah empresa, mais gente=mais dinheiro mais gente=mais publicidade.. Só favorecia a toda a gente
  17. ruben.matos.1999

Maravilhas

É preciso ter algum edificio especial á escolha do jogo para as maravilhas ou posso ser eu a escolher... è que ja ouvi dizer que era precisa a cada do mercador, outros dizem que nao,,, e tou meio confuso.
  18. ruben.matos.1999

Mural...

tenho a mural baixa e sei que isso prejudica os meus ataques.... como subo a mural??
  19. ruben.matos.1999

Barbaras revolta

EU Atovei aquele puder de "Lealdade Forçada" numa city minha, e dps quando fui para saquear as barbaras, elas entraram en revolta, mantendo a mural a mesmo nivel mas entrando em revolta. Quem esplica o sucedido?
  20. ruben.matos.1999

[jogo]Um em Um até 5mil

oi malta da pesada... ke dizem de jogarmos um jogo, que eu tenho na taberna, do forum da minha aliança. Objectivo: Quem fizer o "post" do número 5000, ganha. Regras: 1- O primeiro jogador "posta" o n. 1, o segundo "posta" o n.º 2, e assim sucessivamente. 2- Ninguem pode fazer posts...