• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Configurações Hiele (PT69)

E as aldeias Barbaras ? sem ser o uso dos pontos de cultura e ser como antes ?
  2. [OFICIAL] Maravilhas do Mundo Delfos

boas tardes. ora a diferença é simples ... a liderança aqui neste grupo é unida , e nao exige nada aos seus aliados , pede sim que seja feito . ou fazes ou nao fazes !!! eu tive em varias alianças ate chegar a este grupo , que alem de me tirar muitas duvidas ainda me ensinou a jogar melhor ...
  3. Maiores ataques do Bizâncio!!!

gostaria de apresentar uma perola passada http://i.imgur.com/eIipnSL.png
  4. Porque nao recebo relatorios de retirada de tropas Mundo XI

ora vamos la do inicio sempre que se é apoiado seja por quem for , quando o proprio ordena a retirada recebe-se sempre um relatorio , do genero : Jogador X ordenou a retirada das tropas estacionadas em CIDADE Jogador X está a retirar de CIDADE as seguintes tropas: porque é que nao estou...
  5. Titulo : quem é o mais inteligente

52 supostos inteligentes vieram ca e nao sabem o que se mete em tudo ... os membros do suporte tambem podem responder . a uma das perguntas mais simples . e uma resposta tao clara