• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. previsão de vencedores ?

Claramente que a minha aliança vai ser vencedora: OS MURALHAS! ahahahahah Cuidado 54kb, amanhã vamos fazer um coordenado com arqueiros e birremes muahahahah Falando agora a sério, caso os 54 mantenham o ritmo, já ninguém os apanha! Digo isto, pois já os conheço do phi!!
  2. Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

Qual é a dificuldade em perceber que esses prints foram tirados pelo nosso jogador Sampereira quando conquistou a cidade da artemísia? Vejam bem as cenas antes de falar...há comentários que eram evitáveis :)
  3. Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

A minha questão é? Temos espião porque?? Que saiba, limpamos cidade, abrimos revolta...CONQUISTAMOS. E qual é o nosso espanto, quando do nada há ataques e apoios da DTS a chegar...hum, será que o espião é nosso?? Eu adoro a teoria do espião para desculpar fracassos...mas não me vou alongar...
  4. Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

Volto a perguntar...falas de que absorções?? Recrutas para a academia? Que tem isso de anormal explicas-me? As outras alianças não o fizeram? Acho piada que falem falem...e não reparem que desde que estamos em jogo (final de Março), já várias alianças caíram...quantos absorvemos?? Queres que te...
  5. Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

Acho isto engraçado...como me explicas então o seguinte: Uma pergunta: DTS não está em 2º no ranking?? :confused:
  6. Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

Volto a perguntar...falas de que absorções?? Recrutas para a academia? Que tem isso de anormal explicas-me? As outras alianças não o fizeram? Acho piada que falem falem...e não reparem que desde que estamos em jogo (final de Março), já várias alianças caíram...quantos absorvemos?? Queres que te...
  7. Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

Volto a referir...quem não está dentro do assunto, não deve opinar! Isto é um assunto a ser resolvido com as partes envolvidas e que não serão discutidas aqui em forum aberto...apenas adianto que houve má fé de certas pessoas!
  8. Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

Falar sem conhecimento de causa, é engraçado. Vão analisar todas as alianças, e vejam a tarefa hercúlea de absorção que temos tido desde o início do mundo.
  9. Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

Sim, a guerra com a DT já não é deste mundo :)
  10. Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

Concordo plenamente contigo! Desde o início há alianças com forum partilhado, 10 academias etc...realmente mais um bocado e isto tornava-se no hyperborea. Esta situação levou a que os tais pactos começassem a surgir pois 50 contra 500 realmente é complicado. As fusões tornaram-se inevitáveis...
  11. Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

O que não falta é jogadores desses! Ganhar coroas após as primeiras maravilhas serem ganhas é de valor ahahah Mas adoro quando exibem as medalhas com orgulho no perfil numa de se fazerem jogadores...depois vemos e foram ganhas em mundos fantasmas ahahah Isto por mim era algo que se mudava...
  12. DTS - fusão entre DT e DS

Claro que é normal :) O que não é normal é quantidade de inactivos após fusão, a quantidade de jogadores de férias e agora o facto de estar pessoal a sair! Algo vai mal neste casamento...vamos esperar para ver! E sim, não é por 3 jogadores terem saído que o divórcio vai acontecer. Contudo...
  13. DTS - fusão entre DT e DS

Alguns elementos de peso da DTS saíram...isto para não falar nos milhares de inactivos! Será mais uma zanga ou desta vez já não haverá juras de amor que salve a relação?
  14. façam entrevistas

Pelo que percebi isto é entrevistas aos líderes Alex! E tu certamente não és um deles loool
  15. Guerras [omega]

Ptnull, pizarro, generalbit, kukaria...isto são inactivos?? LOL Conta-se pelos dedos de uma mão as cidades que perderam de activos? Só do PTnull foram 6...as minhas mãos tem apenas 5 dedos!! Em relação aos inactivos...são conquistas igualmente válidas pois que eu saiba, a culpa é somente vossa...
  16. Guerras [omega]

Se tiveres acesso, vê quantas cidades já fomos buscar à DT, DS e DTS :) E aí terás uma resposta à tua pergunta ^^
  17. DTS - fusão entre DT e DS

Quero desde já agradecer à DTS por ter escolhido a minha humilde quinta para a realização do casamento. Foi uma honra receber-vos em minha casa apesar de 80% dos convidados terem sido afundados...peço desculpa mas não cumpriam com o dress code! Um bem haja pelo privilégio e desejo felicidades...
  18. Guerras [omega]

Nós também nos rimos acredita :) Sim, nós percebemos a tua estratégia de vir aqui para o forum feito gingão picar para ser atacado à toa mas digo-te uma coisa: Aqui estão pessoas experientes e que não cedem a esse tipo de jogo...damos-te os pontos com todo o gosto, mas em troca ficas sem cidade...
  19. Guerras [omega]

Peço desculpa mas aproveitei para vir aqui rir só um bocadinho :) Continuação de um bom jogo.
  20. Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

Oh metal, vendo bem há diferença de convite para mim e para o Patas! Pelo menos pela mp que enviaste, na minha não falaste em academias etc...acho que era mesmo para a principal :) E volto a frisar para não deturpares as minhas palavras...eu não disse que vocês eram mass! Simplesmente disse que...