• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Mundo Farsala - Discussão Geral

Bom dia para si. Desde já acho que esse perfil de Maria ofendida fica-lhe muito mal pois, como tem acesso ao nosso fórum interno você sabe, ninguém o insultou em alguma parte do tópico criado com a dúvida de desse relatório. E quem lhe garante que não conversamos com alguém daí, responsável...
  2. Tasca do Farsala - SPAM ON

Bom dia. Agora acho que fizeste muito bem. Mexeste com factos, os tão importantes STATS. E será que sabes tanto quanto pensas? Já fizeste as contas e já olhaste bem para o mapa? Então porque falas? Se nem no mundo estás? Se és tão bom como pensas, acho que dá para ver quem tem melhor núcleo e...
  3. Tasca do Farsala - SPAM ON

As férias do Poa estavam programadas já para antes do coordenado. Quando ele identificou que ia ser alvo é que não meteu mdf. Isso é ser covarde? Ele fez 400k de combate amigo. Agora qnd falei em núcleo dos new queria dizer núcleo inimigo, peço desculpa. As cidades que foram conquistadas...
  4. Tasca do Farsala - SPAM ON

Aguaty eu não comentei como forma de abrir discussão ou de criar qualquer "circo". Se pedes para manter a IE fora do Forum Externo assim o farei e não toco nessa família. Sou respeitador, ao contrário de muitos outros, alguns da minha aliança infelizmente :( E tu conheces bem a peça, conheces-me...
  5. Tasca do Farsala - SPAM ON

Bom dia. Não posso deixar de vir dar a minha opinião sobre o assunto atual. Gostava de saber para quê tanta festa? Conquistaram 30 cidades este coordenado? Nada demais tendo em conta que as cidades que foram perdidas foi em núcleo dos new. Não desmerecendo o trabalho deles, é claro. O poa...
  6. Configurações

Boa sorte aos corajosos Pronto para ver 1 aliança à espera da coroa 5 anos :)
  7. Tasca do Farsala - SPAM ON

Bom dia Marcelino já não está à altura de cresceres e deixares de picar? Sim o fgomes é um grande jogador. Nem todos podem ter a tua vida ou o tempo livre que tu tens. GRDuarte já toda a gente percebeu o teu ponto de vista, não precisas repetir o que escreves vezes sem conta RedIsDead eu não...
  8. Tasca do Farsala - SPAM ON

Bom dia a todos. Não chega de picardias e discussões? De dizer que uma aliança é melhor que outra? Acho que todos já temos idade para ver mais além. Acho que todos estão no mundo para ganhar e neste mundo tivemos o prazer de ter 2 grandes alianças como inimigas. Acho que todos sabemos que pactos...
  9. Alianças, jogadores...

http://grepolife.com/pt/52 Usufruam :) É bom, é gratis e é do melhor :p
  10. Alianças, jogadores...

TAMBÉM QUERO PIPO.
  11. Tasca do Farsala - SPAM ON

Tens razão sim senhora. A Danger nunca atacou a Renegados, tanto que nunca nos interessou o 55. Apesar da Danger já ter mandado abaixo uns quantos jogadores a aliança Renegados nunca foi alvo. E pelo que sei a mesma até caiu devido a um líder por isso nada tem a haver :/
  12. Alianças, jogadores...

Bónus nocturno:00h às 08h
  13. Alianças, jogadores...

Alianças que tinham tudo para serem ótimas alianças com poucos mas ótimos jogadores a recrutarem tudo que é palha... Isso é bom para engordar mas também é bom para levar mais alvos num coordenado :)
  14. Nada, Flutua ou Afunda

Nada - Flutua - Afunda Neste tópico o objetivo é darem vossa opinião a cada aliança do top 15 atual. Seguindo os tópicos ingleses(traduzindo): Nada Flutua Afunda Nada: Boa aliança, com certeza chega ao fim do mundo sem grandes problemas. Flutua: Aliança razoável pode durar muito tempo, mas...
  15. Configurações

Configs minimamente agradáveis. Boa sorte a todos os que entrarem
  16. Feedback: Atualizações do browser

Bom dia, é possível saber qual é o próximo evento? Li algures que estava para sair o evento da Páscoa... É o Caldeirão de Deméter?
  17. Discussão geral

Nem todas as alianças são assim. Pega no grupo de jogadores que queres e recomeça do Zero. Forma núcleo, faz coordenados aos Danger... Tens muito para comer... Falta um ano+ para as marav
  18. Discussão geral

Pipo passa as pipocas
  19. Discussão geral

Parece que o aquilis zangou-se com as comadres XD
  20. Discussão geral

Deve ser porque a Danger não se mostrou muito, AINDA! Tudo pode mudar hehe. Vi a tentativa de um cerco hoje :)