• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Discussão em Geral (Cythera)

Boas Tenho estado de MDF no mundo, as coisas têm me passado um bocado ao lado. Quanto ao "SPAM" não gosto e não utilizo, no entanto é lícito de utilizar no jogo. É tudo uma questão de "arrumar" bem as tropas antes de ir dormir. E entretanto, estarei brevemente de regresso!!! :cool::cool::cool:
  2. Feedback sobre as Configurações (Hiele)

Mundo canhão, estarei dentro!!!:D:D:D:D:D
  3. Bug na aba de encantamento

Confirmo a mesma situação, no mundo Cythera e com utilização do Chrome. Experimentei o Opera e o bug persiste.
  4. Feedback Galinha Mítica

Queres dizer Sentidos apurados? Este evento traz a receita :)
  5. Discussão em Geral (Cythera)

Que mau feitio tu tens. Sabes jogar mas para jogares na SUPERLIGA mais de 4x não tens pedal para isso. PS: na minha primeira intervenção disse que não revelaria o meu nick do server.
  6. Discussão em Geral (Cythera)

Velocidade 5x é demais para ti. Joga mundos 1x ou 2x que estarás mais á vontade.
  7. Configurações Hiele (PT69)

Opção E
  8. Discussão em Geral (Cythera)

Ora bolas sasuke, não era para dizer. Bom, já que me colocaram na academia, da academia, da academia da principal acho que irei entregar as cidades para aliança.
  9. Discussão em Geral (Cythera)

Deves andar a delirar. Andamos entretidos a arrumar a casa. :p :p :p
  10. Discussão em Geral (Cythera)

Ainda estamos para saber o que efectivamente aconteceu, para mim, foi uma "bostada". :eek::eek::eek::eek::eek:
  11. Discussão em Geral (Cythera)

Achas que alguém acredita nisso? :p:p:p:p:p
  12. ESPECIAL - Mundo Quarentena

Partilho dessa ideia mas duração máxima de 1 semana, "non-stop"!!! :D:D:D:D:D
  13. Discussão em Geral (Cythera)

Acho que estavas mal acompanhado na liderança mas o jogo continua. ;););)
  14. Discussão em Geral (Cythera)

E se levei forte e feio no "lombo". Agora está mais calmo. :):):)
  15. Discussão em Geral (Cythera)

Really??? :cool::cool::cool::cool::cool:
  16. Discussão em Geral (Cythera)

Oh Metal quem não alinhar por aquilo que tu dizes ou que fazes, os jogadores não prestam. Tu és dos jogadores que mais falas e pouco acertas. Continuas a pensar que é no FE que se ganham os mundos. Tenta jogar mais in-game. Cumprimentos PS: estou no mundo mas reservo o direito de não...
  17. Discussão Geral do Rizinia

Vamos é acabar o mundo bem rápido caso contrário o pessoal ainda se mata no FE... Quanto à auto-cultura não é ilegal mas o jogador em questão ao aceitar isso fica mal na fotografia... e no fundo, não traz mais-valia à aliança (mera opinião pessoal)... E siga!!! :cool::cool::cool::cool::cool:
  18. Million Page

Diz-me lá então uma palavra PORTUGUESA começada por k para continuar então o jogo??? Ainda bem que te faço rir porque da tua parte é quase sempre um chorrilho de asneiras... sabes o que fazes lembrar? o patinho feio que se dava pelo nome de CALIMERO... tu estás sempre bem e os outros estão...
  19. [VENCEDORES] - SynnQ

O meu nome aí? Entrei apenas para fazer OURO... depois fui reconhecido por um jogador que depois me levou para a SynnQ... apenas sou um simples jogador que faz o que pode pela aliança... Não tenho qualquer crédito ou mérito pelo(s) destino(s) da aliança!!!